Em julho no Woohoo

TC Woohoo (Tecle Woohoo)

De segunda a sexta às 17h30

Sábados às 19h20

Programa de música diário e interativo que exibe os seis vídeo-clipes mais votados do dia pelos internautas através do site do woohoo. (www.woohoo.com.br) A cada dia uma nova seqüência de clipes dos mais variados estilos de música! Vote nos seus clipes e confira o resultado na sua telinha!


Poeira

Quinzenalmente segundas às 18h45

Apresentado pelo competidor Guilherme Renke, piloto integrante da elite de mountain bike nacional que coleciona títulos desde 2001, o programa é focado nos bastidores das competições de downhill e sessões livres pelo Brasil e pelo mundo. Entrevistas, curiosidades sobre os locais dos campeonatos, dicas técnicas e as clássicas gravações com o "Helmet Cam" fazem o nosso apresentador comer muita poeira!


Raieite 100 Tripé

Segundas às 18h05

Diário visual gravado de mão própria pelo, considerado por unanimidade, maior surfista brasileiro de todos os tempos, o carismático paraibano Fabio Gouveia! De campeonatos de surfe à aventuras em família com seus filhos pegando onda nos melhores picos do planeta, o programa é recheado de novidades e situações inusitadas e hilárias em que o nosso querido Fabinho se mete!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado