BAND estreia Agora é Tarde com Danilo Gentili na próxima quarta-feira

Resolveram dar para ele um programa. Agora é Tarde! 

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.
 

Danilo Gentili agita os fins de noite na Band 

Nova atração que estreia dia 29 conta também com Marcelo Mansfield, Murilo Couto, Léo Lins e a banda Ultraje a Rigor 

     O seu fim de noite nunca mais será o mesmo. Conhecido pelas piadas debochadas e provocadoras, Danilo Gentili estreia em 29 de junho o late night Agora é Tarde. O nome é proposital, de duplo sentido – por ser "tarde" da noite e por ser "tarde" demais para endireitar o apresentador.  

     Na nova atração, que será exibida nas noites de quarta, depois do futebol, e quintas, depois do Polícia 24h, Danilo Gentili garante que vai mostrar outro lado de sua personalidade. "Eu serei mais natural, relaxado. É um programa descontraído, de entrevistas e bate-papo". O apresentador aponta algumas diferenças entre o CQC, do qual continuará participando, e o novo programa: "Lá eu aguço o meu lado ácido e incisivo, por ter uma abordagem política, já aqui faço piadas numa roda de amigos". 

     O formato é inspirado no tradicional late night norte-americano, mas foi adaptado pela produtora Eyeworks Cuatro Cabezas para o público brasileiro. "Eu sempre me identifiquei com o formato porque durmo tarde e acho que a nossa TV estava carente deste tipo de entretenimento", conta Danilo, que abre todas as edições com um monólogo. O objetivo é abordar as notícias que estão em alta no Brasil e no mundo, promovendo um mini-stand up com recursos de fotos e vídeos, que ilustram os comentários.  

     Convidados de diversos segmentos, como teatro, TV e esporte, serão recebidos no palco. "Visamos a pura diversão, com informação atual. O entrevistado vai participar de uma grande brincadeira", comenta Marcelo Zaccarioto, diretor do programa. A despeito do roteiro, apresentador e colaboradores têm liberdade para improvisar. O programa será gravado algumas horas antes da exibição, para proporcionar a abordagem de assuntos "quentes".  

     E esses colaboradores são os humoristas Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins, craques em stand up comedy, que também participam do programa, utilizando sua experiência para soltar "pérolas" e divertir o público. 

     Já  a música fica por conta do Ultraje a Rigor, que tem quase 30 anos de estrada e inúmeros sucessos emplacados. É a banda oficial, que acompanha sempre o clima e complementa o conteúdo. "Nós tocamos uma infinidade de músicas. Composições da banda, vinhetas exclusivas, muito rock e alguns sons bem-humorados", afirma o vocalista Roger. Ele ainda acrescenta o motivo pelo qual decidiu ser parte da atração:"O programa tem um perfil muito parecido com o da banda, divertido e descontraído". 

IMPROVISOS E QUADROS DO AGORA A TARDE VÃO INFORMAR E DIVERTIR 

     Todo o elenco do programa tem origem no stand-up, que se tornou sucesso de público nos últimos anos. "Esse gênero teatral veio a acrescentar ao que já existe na comédia brasileira. Temos um ritmo em comum ditado por ele", opina o precursor no estilo Marcelo Mansfield, que faz o papel do locutor. Ele interage com o apresentador e faz intervenções inusitadas ao longo do programa.  

     Murilo Couto e Léo Lins fazem as reportagens, mas têm lugar cativo no palco. Além de participar de quadros do programa, eles cobrirão eventos pouco notados pela mídia, como a Feira Internacional da Borracha e o Encontro de Observadores de Aves.  

     O quadro "Mentira FM" vai confundir muita gente. Imagine só o que os passageiros de um táxi pensariam quando ouvissem a seguinte notícia: "Hebe Camargo e Neymar assumiram publicamente um romance". Choque? Espanto? Euforia? Pois é o que uma câmera escondida vai mostrar. Já o "Arquivo na TV" vai ser dividido em suas partes: "Passou na TV", que exibe tudo o que foi divulgado sobre um determinado assunto, e "Lado B da TV", que grava imagens da programação local de emissoras pouco assistidas e exibe-as em rede nacional.  

     As notícias voltam à pauta no quadro "Mesa Redonda dos Humoristas", quando Danilo, Murilo, Léo e convidados relacionados ao mundo do humor debatem o noticiário. A plateia também interage - alguns integrantes serão chamados para dar sua opinião e participar das brincadeiras. 

     Produção da Band em parceria com a Eyeworks Cuatro Cabezas, o programa tem duração de 40 minutos e será exibido toda quarta e quinta, às 23h45. Agora é Tarde estreia dia 29 de junho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado