SporTV leva à Copa América glass studio, estreia de Paulo Bonfá e repórteres mochileiros

 

Cobertura do evento será a maior já realizada por canal brasileiro

 

De malas prontas para a Argentina, uma equipe do SporTV com mais de 60 profissionais se prepara para mostrar a partir do dia 30 cada detalhe da Copa América, que acontece entre os dias 1° e 24 de julho. Em um planejamento para garantir a maior cobertura do evento já realizada por um canal brasileiro, o SporTV levará três narradores e três comentaristas que  atuarão em duplas nos jogos. Milton Leite, Luiz Carlos Jr. e Jota Júnior contarão com os comentários de Maurício Noriega, Paulo Cesar Vasconcellos e Carlos Eduardo Lino. As partidas ainda terão transmissões em alta definição pelo SporTV HD.

 

Para acompanhar de perto toda a movimentação em torno do evento, o canal preparou uma novidade: três repórteres mochileiros reforçarão a programação. O trio mostrará curiosidades e a repercussão do evento nos 12 países que competem na Copa América. Dois deles já são conhecidos do público, os apresentadores do Zona de Impacto Gabriel Moojen e Roberta Garcia. O terceiro a compor o time é uma nova aposta do canal: Paulo Bonfá, recém-contratado pelo SporTV, que apresentará o quadro "Diários de Bonfá".  Na atração - que estreia dia 30, ao longo do dia, durante a programação do canal -, Bonfá mostrará o clima nos países participantes com seu estilo bem-humorado. "Não vou ficar só ligado aos resultados dos jogos, mas também à cultura e ao comportamento dos países visitados", conta o apresentador.

 

Já na Argentina, Fernanda Gentil, André Rizek e Renato Maurício Prado terão um glass studio em frente ao Obelisco, um dos principais pontos turísticos da cidade, de onde apresentarão as últimas notícias no programa especial "Seleção SporTV", a partir do dia 30 de junho, após a edição da noite do SporTV News durante a semana e depois do Troca de Passes aos fins de semana. O canal também terá jornalistas a postos no território portenho, que mostrarão os bastidores da competição. Duas equipes de reportagem cobrirão a seleção brasileira, com Fernando Saraiva e Eduarda Streb, e uma equipe ficará dedicada à Argentina, com Bruno Côrtes. Já os repórteres Fellipe Awi e Victorino Chermont terão equipes que os acompanharão em trabalho itinerante pelas terras argentinas. Tudo para compor um cenário completo da competição na tela do canal.

 

Crédito para foto anexada de Paulo Bonfá: Renata Ursaia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado