Universal Channel exibe o último episódio da 12ª temporada de Law & Order: SVU

Episódio "Smoked" conta com a participação especial de Hayley McFarland

O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 28 de junho, terça-feira, às 23h, o 24º e último episódio inédito da 12ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, que traz a participação especial da atriz Hayley McFarland (O Efeito da Fúria).

Em "Smoked", os detetives Olivia e Stabler são chamados para investigar a morte de uma mulher em um assalto. Eles descobrem que ela foi vítima de abuso de um famoso cabeleireiro, Luke Ronson (Andrew Howard), e iria depor contra ele no tribunal na semana seguinte. Sua filha, Jenna (Hayley McFarland), estava com ela no momento do crime e conta que percebeu alguns fatos estranhos dias atrás, como um homem que observava sua mãe de fora da casa.

Para saber onde Ronson esteve, a dupla obtêm a informação de que ele é voluntário em um abrigo para mendigos. Porém, nesta noite, ele saiu repentinamente e a última pessoa que falou com ele disse que viu uma arma em sua bolsa.

Após uma busca em sua casa e apreensão de alguns itens, ele é preso e levado à Unidade de Vítimas Especiais para ser interrogado. Olivia e Stabler o pressionam, quase conseguindo uma confissão, quando são interrompidos para receber a notícia de que a arma e a roupa encontradas não são as mesmas que as utilizadas pelo criminoso.

Sobre a participação especial

Hayley McFarland
nasceu no dia 29 de março de 1991, em Oklahoma, nos Estados Unidos. Quando criança, Hayley participou de diversas produções, como Titanic e The Sound of Music. Já na televisão, ela atuou em séries como Law & Order: Special Victims Unit (2011), Lie to Me (2009-2011), 24 Horas (2009), Criminal Minds (2008), entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado