E! Vip Brasil mostra tudo no especial São Paulo Fashion Week Verão 2012

 

O próximo E! VIP Brasil que vai ao ar no dia 27 de junho, às 22h30, pelo canal E! Entertainment Television, traz com exclusividade um especial sobre o evento mais esperado pelos fashionistas do mundo todo, o São Paulo Fashion Week Verão 2012. Amaury Jr. bateu um papo animadíssimo no backstage com Raquel Zimmerman, minutos antes da top brasileira desfilar. A modelo contou um pouco sobre a participação no clipe "Born This Way" de Lady Gaga, sobre sua carreira, hobbys e até soltou a voz no clássico "Eu sei" do Legião Urbana.


Os repórteres convidados do E! Vip Brasil, Caio Fischer e Bianca Zaramella, mostram em detalhes as curiosidades e a movimentação do SPFW. Os repórteres conversaram com a jornalista conceituada em moda Gloria Kalil, com a editora de estilo da Vogue Brasil, Donata Meirelles, e com a empresária e consultora de moda Constanza Pascolato, além das modelos Bruna Tenório e Mariana Weickert.

 

Ainda dentro do glamuroso espaço Fashion Week, o repórter Caio Fisher, entrevistou o modelo andrógeno Anrej Pejic, nascido em Tuzla, na Bósnia. O modelo foi descoberto pelo estilista Jean Paul Gaultier em 2010 e vem chamando atenção no mundo fashion pelos traços delicados e femininos. Andrej desfila como homem e como mulher e foi eleito como uma das 100 mulheres mais sexys do mundo pela revista "FHM Magazine".

 

E!VIP Brasil vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h30 no E! Entertainment Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado