BEM SIMPLES: ESTREIA - ESPECIAL DIA DA PRIMAVERA


Quinta-feira, dia 22, a partir das 16h

O canal BemSimples apresenta quinta-feira, dia 22, a partir das 16h o especial "Dia da Primavera", com quatro programas.

Às 16h – Cozinha Caseira: As super chefs do Cozinha Caseira aproveitaram a chegada da primavera, esta estação tão colorida e agradável, e prepararam um piquenique que é um verdadeiro banquete. Dá só uma olhadinha! A Alessandra Blanco ficou com a tarefa de preparar um sanduíche de carne louca, que é um clássico dos piqueniques dos anos 70. Vale a pena recordar essa receita! A Marina Hernandez também colocou a mão na massa, e fez um pão de azeitona rápido e delicioso, pra deixar o piquenique ainda mais gostoso.
Às 16h30 – Lar Express: Com a primavera o Lar Express se transformou num jardim florido de boas ideias e de receitas gostosas. Luiza Zaidan está ainda mais inspirada com a chegada da estação das flores e prepara um brigadeirão de dar água na boca, com uma cobertura bem diferente e deliciosa. Poliana nos ensina a montar um arranjo lindo, com flores que florescem o ano todo e que são super fáceis de encontrar.
Às 17h – Faça em Casa: A Vivi Leitte nos mostra como decorar uma lata de alumínio e transformar um lápis em uma verdadeira flor, um lápis-flor. É um ótimo conjunto para dar como lembrancinha de aniversário. A Denise Meneghello nos ensina a fazer uma casa de passarinho super charmosa e decorativa, com retalhos de seda e papel cartão. Não perca a chance de deixar o seu jardim ainda mais cheio de cor. A Marianne encerra o programa como uma dica super simples e muito divertida! Ela nos ensina a fazer um vaso-lousa, onde podemos plantar temperinhos e identificá-los! Sua mesa vai se transformar num jardim aromático incrível.
Às 17h30 – Tudo Simples: O designer de sabonetes mais famoso do país, o nosso queridíssimo Peter Paiva, nos ensina a fazer, passo a passo, uma barra de sabonete de rosa damascena. E, além disso, nos dá uma dica de como fazer sabonetes para lavabo em forma de pétalas de rosas. Você não vai querer sair da frente da TV. A Clara Camargo customiza uma camiseta básica usando uma nova versão da técnica do fuxico, e transforma numa camiseta primaveril divina! Aproveite a dica e transforme uma daquelas camisetas que está no fundo do seu armário, numa peça única e original. Por último temos a Estéfi Machado, a nossa menina super descolada, que num passe de mágica transforma simples garrafas de vidro descartáveis em garrafas coloridas, que podem ser usadas como vasos ou como objetos de decoração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado