Rede Globo lança game “Super Final Stock Car”

 

A Rede Globo lança hoje, dia 19, o "Super Final Stock Car", game online baseado na última etapa da maior categoria do automobilismo nacional. Nele, os jogadores poderão simular a disputa de três etapas da temporada, nos circuitos reais de Curitiba, São Paulo e Salvador.

 

O game é gratuito e pode ser acessado no site gamestockcar.globoesporte.globo.com. Os participantes podem competir em diferentes modalidades como: "Corrida Rápida", prova randômica disputada nas pistas;  "Treino", que testa as habilidades do jogador antes das corridas; e, por fim, "Campeonato", onde cada volta vale pontos para o perfil que o internauta pode montar durante o jogo.

No "Super Final Stock Car", o jogador poderá acompanhar ainda seu desempenho e fazer comparativos com seus amigos e outros jogadores por meio de um ranking disponível na página do game na internet.

 

Este é o segundo jogo da Rede Globo baseado em esportes. O primeiro é o 'GameFutebol' que permite ao público simular jogadas com os seus clubes favoritos, dentre os times do Campeonato Brasileiro, em cinco modalidades: pênalti, falta, escanteio, drible e "de primeira" e já está sendo jogado por mais de um milhão de pessoas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado