EX-ZAGUEIRO WILSON GOTTARDO É O CONVIDADO DO “PROGRAMA DO SÓCIO” DESTA TERÇA-FEIRA, DIA 27



Ídolo do Botafogo, Flamengo e Cruzeiro, Wilson Gottardo é o convidado de Sergio Lobo no "Programa do Sócio" desta terça-feira, dia 27 de setembro.


 O ex-zagueiro começou sua carreira no União Barbarense e, em 1989, decolou na carreira ao jogar pelo Botafogo. Ajudou o time carioca a acabar com o jejum de 21 anos sem títulos ao conquistar o bicampeonato carioca e foi campeão brasileiro duas vezes, em 1992 pelo Flamengo e em 1995 pelo Botafogo. Gottardo também defendeu e venceu dois estaduais e uma Libertadores pelo Cruzeiro. Encerrou a carreira em 1999, no Sport, com direito a uma volta olímpica como campeão pernambucano. Atualmente é treinador do Villa Nova, de Nova Lima, Minas Gerais, que disputa o campeonato da série D. O "Programa do Sócio" com Wilson Gottardo vai ao ar às 23h no canal Premiere. 




A equipe do canal especializado em futebol da Globosat foi ao centro de treinamento do Atlético Paranaense para conversar com Marcinho e Paulo Baier, que responderam às perguntas dos assinantes. Baier é o maior artilheiro do Brasileirão na era dos pontos corridos e capitão do Furacão. Está no time desde 2009 e tem passagens por diversos clubes brasileiros, mas nunca jogou fora do país. Marcinho é o meia-armador e também está na equipe há dois anos. Ele foi emprestado em 2010 ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, e voltou ao Furacão em julho deste ano. Já passou pela seleção brasileira sub-20, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, São Caetano e Paulista.


O quadro "Arquivo da Bola"  relembra os momentos marcantes de três confrontos entre times paulistas e cariocas que acontecem na vigésima-sétima rodada do Brasileirão, com São Paulo X Flamengo, Vasco X Corinthians e Santos X Fluminense. O "Marca do Gol" traz cinco histórias diferentes para o assinante escolher: Internacional campeão do mundo contra o Barcelona em 2006; Lusa vice-campeã do Brasileirão de 1996; um perfil do craque Bobô; Santo André campeão da Copa do Brasil de 2004 e Vasco Campeão da Copa do Brasil de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado