truTV procura argentino, paraguaio e uruguaio para reality show “do bem” produzido no Brasil

O canal truTV prepara uma nova série do tipo reality show e começa a busca por participantes com tempero latino e que tenham gosto por cair na estrada. Para as gravações, que acontecem no Brasil durante o mês de novembro, a equipe de produção quer encontrar um argentino, um paraguaio e um uruguaio vivendo no nosso país para serem os protagonistas de "Os Hermanos Perdidos no Brasil". Os candidatos dispostos a participar do programa, cuja realização é da Medialand (a mesma de "Operação Policial" e "Resgate 193", ambas também exibidas por truTV), vão viajar por mais de 10 estados em uma Kombi anos 70 – e eles terão que enfrentar uma série de provas e descobrir um pouco mais sobre a cultura brasileira.

Diferente de outras competições do gênero, no entanto, este trio vai comer poeira por uma boa causa: cada um dos "hermanos" será o representante de uma ONG e/ou instituição ainda a ser definida. O vencedor não receberá o prêmio em dinheiro – mas dará a chance para a causa que representa receber uma doação de material relativo à sua atividade ou então a construção/reconstrução de um espaço primordial como biblioteca, sala de audiovisual ou sala de informática, entre outros.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, possuir carteira de motorista (já que irão se revezar na direção da Kombi) e gostar de viajar, pois o roteiro começa no Paraná e termina no Rio Grande do Norte. Os interessados devem mandar um e-mail para oshermanos@medialand.com.br com seus contatos pessoais (nome, sobrenome, idade, nacionalidade, profissão, perfis em redes sociais, endereço e telefone para contato), duas fotos de, no máximo, 2 Mb e o link de um vídeo pessoal do YouTube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado