Estreia do A&E é baseada em produção dinamarquesa sobre investigação de um assassinato por vários pontos de vista

Da escritora, produtora executiva e showrunner, Veena Sud (de Cold Case), The Killing é baseada na série de TV dinamarquesa de grande sucesso Forbrydelsen e conta a história do assassinato de uma jovem em Seattle e a investigação policial do caso.

 

A série recebeu seis indicações ao Emmy® 2011, entre elas, Mireille Enos na categoria de Melhor Atriz e Michelle Forbes, como Atriz Coadjuvante. A trama envolve três histórias distintas relacionadas a um assassinato, incluindo os detetives designados para o caso, a família da vítima e os suspeitos. A história também explora a política local, acompanhando personalidades da vida pública ligadas ao crime. Conforme o seu desenrolar, fica claro que não houve acidente; todos têm um segredo, e enquanto os personagens pensam que superaram suas questões, o passado mostra que ainda há muito para resolver.

 

No elenco de The Killing, Mireille Enos (de Big Love) como Sara Linden, a detetive de homicídios que investiga a morte de Rosie Larsen; Billy Campbell (de Once and Again) como Darren Richmond, Presidente do Conselho Municipal de Seattle e candidato a Prefeito; Joel Kinnaman (de Dinheiro Fácil) como Stephen Holder, ex-policial de narcóticos, agora na divisão de homicídios que trabalha na investigação do assassino de Rosie; Michelle Forbes (de True Blood) como a mãe de Rosie, Mitch Larsen; e Brent Sexton (de W. e No Vale das Sombras) como o pai de Rosie, Stan Larsen. O piloto é dirigido por Patty Jenkins (de Monster).

 

A série estreia no canal A&E na segunda-feira, 26/9, a partir das 23h, com exibição dos dois primeiros episódios, Pilot e The Cage, cada um com uma hora de duração.

 

Em Pilot, a detetive Sarah Linden (Mireille Enos), até então ansiosa pelo que seria seu último dia de trabalho, é designada para o caso do desaparecimento da adolescente Rosie Larsen. Seus irmãos Mitch e Stan entraram em desespero ao saber que ela não apareceu na escola. O fato ameaça as próximas eleições e o prefeito, aspirante à reeleição, mobiliza uma equipe para o caso. No segundo episódio, The Cage, o desaparecimento de Rosie Larsen causou pânico em toda a cidade, desde o bairro onde vivia até a escola onde estudava, passando pela Prefeitura. Para piorar as coisas, numa área próxima da escola foram encontradas evidências que Mitch e Stan reconhecem como pertences de Rosie. Ela teria sido raptada? Ou teria sido vítima de assassinato?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado