Cartoon Network começa hoje as inscrições para a 1ª CORRIDA CARTOON realizada no Brasil


No dia 19 de novembro, a partir das 8h30, 2.500 vagas serão preenchidas por crianças e adultos que vão agitar a competição na Chácara do Jockey, em São Paulo

Como forma de promover o bem-estar e a prática de exercícios físicos, o canal Cartoon Network realiza, pela primeira vez no Brasil, a CORRIDA CARTOON, evento que já é realizado em outros países da América Latina e que possui três pilares como objetivo: estimula a prática de exercícios, a convivência entre pais e filhos e a solidariedade.

Com patrocínio da Bauducco, Estrela e Ri Happy Brinquedos, o evento acontecerá no dia 19 de novembro, a partir das 8h30, na Chácara do Jockey de São Paulo, e deverá reunir 2.500 duplas de crianças e adultos, que correrão entre um e três quilômetros, dependendo da faixa etária. As inscrições estarão abertas entre os dias 22 de setembro e 27 de outubro, e poderão ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site oficial do evento: www.corridacartoon.com.br. O valor é de R$ 90 por dupla e é indispensável que o responsável – que correrá juntamente com a criança – seja maior de idade. O regulamento completo pode ser acessado no mesmo site.

O evento tem ainda um braço de responsabilidade social, pois 10% do valor líquido arrecadado com as inscrições será doado para Fundação SOS Mata Atlântica, que destinará os recursos para o programa Florestas do Futuro, iniciativa que promove a restauração florestal de áreas degradadas. No local do evento serão colocadas caçambas sinalizadas para coleta seletiva de materiais recicláveis, que posteriormente serão doados a uma ONG especializada em reciclagem.

A CORRIDA CARTOON faz parte do Movimento Cartoon, o abrangente programa de responsabilidade corporativa do canal que inclui alianças para o desenvolvimento social, ações junto à comunidade, programação, publicidade e marketing. O programa tem como objetivo unir os espectadores do Cartoon Network, seus funcionários e outros parceiros na região que queiram contribuir para transformações positivas – e se divertir no processo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado