A&E lança série documentário sobre distúrbios de ansiedade


Intenso e pessoal, a nova série do canal A&EObcecados (Obsessed), mostra como alguns indivíduos com distúrbios de ansiedade pensam e agem no dia a dia. A série é produzida em forma de documentário e registra os relatos de pessoas que são acompanhadas por profissionais da saúde. Terapeutas capacitados utilizam a técnica da exposição dos pacientes às causas de suas ansiedades até que os sentimentos comecem a desaparecer.

Os distúrbios de ansiedade atingem mais de 40 milhões de americanos maiores de idade. Obcecados mostrará a prisão sem grades que constituem as condutas maníacas, repetitivas e aterrorizantes, que mergulham tantas pessoas em uma espiral de angústia e que muitas vezes conduz à morte.

 O primeiro episódio, dia 28 de setembro, quarta-feira, às 21h, contará a história de Traci e Judi. Traci se divide entre o pânico por germes e a claustofobia; nem sequer pode desfrutar de uma comida caseira, e é incapaz de entrar em um elevador. E Judi, por causa da morte prematura de seu pai, seu doloroso divórcio e a partida de seu único filho, adquiriu o hábito de acumular trastes de maneira desesperada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado