Programa Avesso entra para a grade de programação da TV Alphaville

O programa Avesso acaba de firmar uma nova parceria que vem unir forças para a transmissão do programa no segmento de TV a Cabo, TV Alphaville. O novo parceiro que incluirá em sua grade de programação as produções do Avesso é pioneira na implantação do Sistema de TV a cabo no Brasil. Com esse novo contrato o Avesso passa a ser exibido para mais de 20.000 casas e apartamentos em Alphaville, Aldeia da Serra, Tamboré, Barueri e Santana de Parnaíba, além do Condomínio São Paulo II, na Granja Vianna. Agregado assim, a ampliação de público e a distribuição de conteúdo de qualidade.

"A parceria entre o Programa Avesso e a TV Alphaville tem por objetivo levar um conteúdo nacional atual, moderno e curioso dos bastidores da comunicação para os assinantes da TV, trazendo informação e conhecimento relevante para seus diversos públicos", explica Rosaura Pessetti, Diretora do Programa Avesso.

Paulo Ricci, Diretor da TV Alphaville, ressalta a importância da parceria e do conteúdo desenvolvido pelo Avesso, "O conteúdo do programa Avesso é extremamente adequado ao publico da nossa TV, que está sempre interessado em saber como as coisas funcionam", conta.
A ampliação dos pontos de exibição e a parceria com empresas de sucesso mostra o quanto o Avesso vem crescendo nos últimos anos. Hoje a multiplataforma do programa conta com mais de 300 parceiros, entre eles canais de TV a cabo, portais, blogs, sites, universidades entre outras mídias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado