Alto astral, é a proposta do A&E para a virada de ano a partir das 12h30



Música de qualidade, alto astral e alegria é a pedida do A&E para a chegada de 2012. No dia 31/12, sábado, a partir de 12h30, o canal exibe uma programação especial com shows de grandes artistas da cena pop e rock mundial. Confira a programação:

12h30 – Hard Rock Calling 2011 - O que rolou de melhor nos três dias da edição 2011 do tradicional festival ao ar livre realizado no Hyde Park, em Londres. Artistas e bandas como The Killers, The Heartbreaks, Vintage Trouble, Mike & The Mechanics, Barenaked Ladies e Bon Jovi.

15h – Glastonbury Festival 2010 - Realizado na Inglaterra, é um dos maiores e mais tradicionais eventos de música alternativa do mundo realizado a céu aberto. Reunindo bandas e artistas de destaque na cena musical contemporânea, o grande festival acontece durante três dias e atrai pessoas de diferentes nacionalidades. O especial traz o que houve de melhor da edição de 2010, como Radiohead, Florence and The Machine, Gorillaz, Norah Jones, Stevie Wonder,Shakira, Empire of the Sun e The Drums, entre outros.

16h – Santana, Multidimensional Warrior - Especial que destaca o Deus do Rock tocando ao lado de monstros sagrados, como Eric Clapton, Dave Matthews e Rob Thomas, na tradicional casa de shows The Fillmore, em São Francisco, local onde despontou para uma gloriosa carreira musical de pouco mais de quatro décadas. No concerto,sucessos como Let There Be LightBrotherhoodSpiritRight Now e Praise.

18h – Shakira: Oral Fixation - No especial, os principais momentos da turnê da cantora Shakira Oral Fixation, com participações especiais de Alejandro Sanz e Wyclef Jean, em que interpretou sucessos antigos, como Estoy Aqui e PiesDescalzos, além das canções de seu novo trabalho.

20h – Beyoncé: The Beyoncé Experience - Realizada para promover seu segundo álbum, B’Day, a turnê percorreu países como Canadá e Japão e deu origem ao DVD homônimo gravado em 2007, na Califórnia. No especial, os principais momentos do show, que teve a participação de astros como Shakira, Jay-Z, Michelle Williams e das cantoras e ex-companheiras do Destiny’s Child.

22h30 – Ricky Martin: Black & White Tour - Um dos grandes nomes da música latina, com 10 álbuns lançados, em espanhol e inglês, Rick Martin foi escolhido para dar o tom de 2012 do A&E. Em duas horas de programa, cenas de bastidores e entrevistas se mesclam às cenas do show, gravado em San Juan, Porto Rico. Entre os sucessos, Vulve,MariaI Don’t Care e Livin’ La Vida Loca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado