Maratonas de Ano Novo nos canais Boomerang e Cartoon Network

Para a comemoração do Ano Novo, no dia 31, a partir das 6h*,
Boomerang exibe uma maratona com os filmes favoritos dos jovens

Fãs do canal poderão ainda votar nos preferidos pelo Facebook

Filmes para rir, chorar e se divertir de montão vão fazer a festa de Ano Novo ter muito mais estilo no canal Boomerang. No dia 31 de dezembro, a partir das 6h*, o canal exibe uma maratona de dois dias inteiros com o que há de melhor em Hollywood.  Dentre a seleção de 25 películas escolhidas para a celebração, estão obras como Outro Conto da Nova Cinderela, com Selena Gomez ("Os Feiticeiros de Waverly Place"), Hairspray – Em Busca da Fama, protagonizado pelo lendário John Travolta ("Surpresa em Dobro"); e Meninas Malvadas, a doce comédia com Lindsay Lohan ("Sorte no Amor").

Na lista, ainda há filmes como Penelope, com Christina Ricci ("Speed Racer"), Garota Fantástica, que traz Drew Barrymore ("Como se Fosse a Primeira Vez"), Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, com Blake Lively ("Lanterna Verde")  e Super Escola de Heróis, com Michael Angarano ("Quase Famosos"). Os fãs do canal podem ainda votar em seus filmes favoritos, pela página do canal no Facebook (http://www.facebook.com/boomerang.br).

A maratona de Ano Novo do Boomerang será exibida por dois dias, a partir do sábado, dia 31 de dezembro, às 6h*.

Cartoon Network prepara maratona especial de
Ano Novo para recepcionar 2012 com muita diversão

O Cartoon Newtork oferece a melhor companhia para animar o período entre a véspera do Réveillon e as primeiras horas de 2012. No dia 31 de dezembro, sábado, a partir das 18h*, começa uma maratona estrelada pelas séries de animação O Incrível Mundo de Gumball (uma das mais divertidas estreias do canal no ano que termina), além de outra novidade do ano, Hora de Aventura, e dos espevitados personagens de O Show dos Looney Tunes. E isso é só uma parte da seleção especial que ainda traz muito mais atrações, até as 19h* do dia (e do ano) seguinte, 1º de dezembro, domingo.

Os personagens mais amados da animação – Pernalonga, Patolino e toda a turma de Looney Tunes – ajudam a criançada a aumentar a expectativa para o novo ano. Afinal, mesmo esta sendo uma nova série, o famoso coelho e seu amigo inseparável continuam os mesmos: Pernalonga está extrovertido, sarcástico e esperto como sempre, e Patolino, apesar de suas tendências narcisistas e paranóicas, continua sendo o melhor amigo de Pernalonga, além de seu hóspede permanente.

Fazendo companhia aos já clássicos personagens na celebração do ano novo, chega Gumball, que é mais do que um gato azul com uma cabeça enorme. Ele também é um otimista incorrigível, um garoto de 12 anos simplesmente encantador e repleto de carisma. Seu pai é um coelho gigante, seu peixe dourado criou pernas e agora faz parte da família e, na escola, alguns de seus amigos são um amendoim líder de torcida e uma banana. Esta louca mistura é o de O Incrível Mundo de Gumball com certeza renderá aos pequenas muitas risadas para receber o novo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado