GLOBO DE OURO®: TNT estende oficialmente o tapete vermelho da temporada 2012 de premiações



Rubens Ewald Filho está de volta aos comentários da festa dos melhores do cinema e da TV exibida ao vivo e com exclusividade pela TNT no domingo, dia 15 de janeiro, às 22h*

A partir de janeiro, os astros e estrelas de Hollywood passam a brilhar ainda mais – porque é justamente quando começa a temporada de premiações aos melhores do ano de 2011, que geralmente voltam para casa carregados de estatuetas douradas. Os grandes nomes da Sétima Arte e também da produção televisiva começam esta verdadeira saga de tapetes vermelhos a partir do domingo, dia 15 de janeiro, quando acontecerá a cerimônia de entrega do GLOBO DE OURO®. Conforme a tradição, a TNT transmite o evento ao vivo e com exclusividade para a TV paga brasileira às 23h*, com comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho - mas quem quiser acompanhar todos os detalhes da chegada dos famosos, basta sintonizar no canal a partir das 22h*, quando se inicia o chamado pré-show do lado de fora do Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, na Califórnia (EUA).

Como mestre de cerimônias, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA na sigla em inglês) confirmou pelo terceiro ano consecutivo o humorista britânico Ricky Gervais, criador da versão britânica da série “The Office” e dono de comentários ácidos. Os indicados, no entanto, só serão anunciados oficialmente no próximo dia 15 de dezembro.

Com exibição ao vivo, o GLOBO DE OURO® vai ao ar pela TNT a partir das 22h*, começando pelo desfile de vestidos e smokings no tapete vermelho. Durante toda a transmissão, o canal disponibilizará o áudio original em inglês, por meio do recurso da tecla SAP.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado