Comédias musicais e muita ação chegam com tudo na Warner Channel em janeiro




Filmes inspirados em musicais da Broadway, além de ação e drama
com obras premiadas são destaques no bloco de grandes filmes do canal

Agradando todos os públicos, a Warner Channel começa o ano com um musical da Broadway, de Mel Brooks, intitulado OS PRODUTORES (The Producers, 2005). O filme, que recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro®, é estrelado por Nathan Lane, Matthew Broderick e Uma Thurman. Juntos, os atores garantem ótimas risadas dando vida a Max Bialystock (Nathan Lane), produtor teatral que tem Leo Bloom (Matthew Broderick) como contador. O plano de Max parece perfeito: ele quer arrecadar muito mais do que o necessário para produzir um show fracassado para a Broadway. A dupla segue o plano iniciando a busca pela pior peça teatral já escrita para embolsar a diferença. A atração vai ao ar na primeira sexta-feira do ano, dia 6 de janeiro, às 22h*.

Já no estilo faroeste, o drama na Warner Channel fica por conta de O ASSASSINATO DE JESSE JAMES PELO COVARDE ROBERT FORD (The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford, 2007), no domingo, dia 15 de janeiro, às 22h*. Dirigida pelo neozelandês Andrew Dominik, a história revela a vida privada e pública do mais conhecido criminoso dos EUA, Jesse James. Sempre planejando um novo roubo ou assalto, o ladrão, vivido por Brad Pitt, ainda assim consegue despertar a admiração em jovens como Robert Ford (Casey Affleck). Mas justamente o bandido mais procurado do país não corre perigo apenas por causa dos que tentam capturá-lo, mas sim pela confiança naqueles que estão ao seu redor.

Com o título MANDANDO BALA (Shoot ‘Em Up, 2007o filme de ação fecha o especial de quatro grandes filmes do canal no mês de janeiro - juntamente com HAIRSPRAY- EM BUSCA DA FAMA (Hairspray, 2007), já anunciado para o domingo, dia 1º de janeiro, às 22h*.  Em MANDANDO BALA, Clive Owen, Paul Giamatti e Monica Bellucci formam um trio de sucesso que dão ao filme muitas doses de adrenalina e bom humor. Owen dá vida a Smith, um homem que depois de tentar, sem sucesso, salvar uma mulher que acabou de dar a luz a um bebê descobre que na verdade o alvo dos atiradores era a criança. Dessa forma, ele resolve proteger o recém-nascido de um grupo de assassinos e descobrir por que querem matá-lo. O homem enxerga a solução em uma prostituta de nome DQ (Monica Bellucci), que pode amamentar o pequeno. Os dois se tornam parceiros e enfrentam juntos muitas balas, perseguições e perigos ao fugirem do perigoso Sr. Hertz (Paul Giamatti), seu principal inimigo. Sua exibição acontece no domingo dia 29 de janeiro, às 22h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado