AXN - FRIDAY NIGHT LIGHTS E BREAKING BAD ESTREIAM NO CANAL!



AXN ESTREIA 5ª TEMPORADA DE FRIDAY NIGHT LIGHTS

A primeira semana de 2012 será especial no AXN. O canal estreia no dia 2 de janeiro, às 22h, a quinta temporada do aclamado drama Friday Night Lights e apresenta os episódios inéditos da série durante as primeiras semanas do mês. Inspirada no filme e livro de mesmo nome, Friday Night Lights faturou um prêmio Emmy, além de várias indicações.

A história se passa na cidade rural de Dillon, no Texas. Eric Taylor (Kyle Chandler) comanda o orgulho da cidade, o time de futebol americano The Panthers, que tem grandes chances de se tornar campeão. Os moradores valorizam muito a chance de a equipe local levar o título e, apesar das apostas altas e da recompensa, a pressão é imensa. Eric tem o desafio de manter os jogadores no caminho certo e a moral deles intacta.

No episódio de estreia, intitulado "Expectations", Eric tenta equilibrar as grandes expectativas para a nova temporada do East Dillon. Vince e Luke trabalham no recrutamento de um novo jogador para o time dos Lions e Dillon se despede de dois ex-alunos que se preparam para ir para a faculdade. A temporada continua durante as primeiras semanas do mês. O AXN exibe os episódios inéditos da série de terça a quinta-feira, sempre às 22h.

Muita tensão na terça-feira em "On the Outside Looking In". Eric percebe que o desempenho do Lions no primeiro jogo da temporada não agradou a todos. Vince recebe benefícios inesperados por ser jogador de futebol, e a agressão de Luke em campo tem repercussões.

Na quarta-feira, dia 4 de janeiro, uma pessoa do passado de Vince retorna em "The Right Hand of the Father". O episódio também mostra Eric tentando disciplinar sua equipe. Buddy fica perturbado após descobrir algo sobre seu filho.

Em "Keep Looking", quinta-feira, às 22h, Eric é obrigado a fazer o papel de mediador quando as tensões vêm à tona no vestiário. Luke é recrutado e Buddy enfrenta as dificuldades da paternidade.

Friday Night Lights mostra a pressão de uma cidade inteira em cima dos seus jogadores e a esperança que as equipes oferecem aos habitantes de Dillon. Além disso, evidencia como um time lida com seus pontos baixos e altos, e como eles se enxergam juntos lutando por um campeonato.


O AXN estreia a quinta temporada de Friday Night Lights dia 2 de janeiro, segunda-feira, às 22h.
Confira o replay que será exibido de terça a quinta-feira, às 13h e aos sábados e domingos a partir das 7h.



ANO DE BREAKING BAD CHEGA AO BRASIL
Extremamente aclamada pela crítica, a série está de volta ao AXN mais intensa com um enredo
onde não existem vilões e nem mocinhos.


A tão esperada nova temporada de Breaking Bad já tem sua estreia marcada no AXN. Será no dia 2 de janeiro, segunda-feira, às 23h. Nesta quarta temporada, a série traz grandes emoções aos assinantes com a brilhante atuação de Bryan Cranston, eleito durante três anos consecutivos como melhor ator em série dramática pelo Emmy Awards.

 

Inédito no Brasil, o quarto ano da trama traz ainda mais surpresas aos fãs. Dando continuidade direta ao cliffhanger que encerrou a terceira temporada, o episódio de estreia "Box Cutter", repleto de tensão e silêncio, revela as consequências da última cena entre Jesse e Gale. Mike informa Gus sobre a situação atual, enquanto Walt é mantido no laboratório. Skyler trata de um desaparecimento e Marie continua a ajudar Hank a se recuperar.


A temporada continua durante as primeiras semanas do mês! O AXN exibe os episódios inéditos de Breaking Bad de terça a quinta-feira, sempre às 23h.

Na terça-feira, dia 3 de janeiro, o canal exibe o episódio "Thirty-Eight Snub", onde Walt teme que Gus ainda possa prejudicá-lo, e começa a planejar uma nova aliança. Skyler tenta convencer Walt a aderir a uma nova oportunidade de negócio a fim de proteger sua família.

Muita tensão na quarta-feira, às 23h, em "Open House", quando as coisas saem do controle na casa de Jesse. Skyler pede a ajuda de Saul com a empresa de lavagem de carros e Marie retoma um passatempo antigo.

Em "Bullet Points", que será exibido na quinta-feira, dia 5 de janeiro, o cartel fica em uma posição vantajosa. Walt e Skyler contam um segredo à família e as atividades de Jesse atraem atenção indesejada.

A série, extremamente aclamada pela crítica, revela uma trama intensa e emocionante com um enredo em que não existem vilões e nem mocinhos. Premiada em quatro categorias do Emmy, Breaking Bad estreia a quarta temporada com a promessa de oferecer diversas emoções aos assinantes.


O AXN estreia a quarta temporada de Breaking Bad, dia 2 de janeiro, segunda-feira, às 23h.
Confira o replay que será exibido de terça a quinta-feira, às 14h e aos sábados e domingos a partir das 9h.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado