Telecine Fun exibe Especial Hóquei no Gelo em janeiro

Os fãs de hóquei no gelo terão a oportunidade de assistir a títulos que tiveram o esporte como tema. O canal Telecine Fun programou o Especial Hóquei no Gelo, todas as segundas-feiras, na faixa das 20h.

O festival abre no dia 2 com Nós Somos os Campeões, que conta a história de Gordon Bombay, um advogado que é obrigado pela justiça a fazer trabalhos comunitários como punição por dirigir bêbado. Ele é intimado a treinar o pior time de hóquei da cidade, Mighty Ducks. No dia 9 vai ao ar Hockey Mom, que narra a história de Paula, uma ex-jogadora de hóquei profissional que aceita o desafio dos colegas de trabalho de treinar uma equipe de mulheres temperamentais para vencer um time de homens machistas da cidade.

Na semana seguinte, no dia 16, é a vez da sequência D2: Nós Somos os Campeões, no qual Gordon segue no comando dos Ducks. Após o sucesso do campeonato de hóquei estadual, eles são convocados para competir no mundial. Só que o time não está nada bem e precisa treinar bastante se quiser derrotar o favorito da competição.


Já no dia 23, a comédia O Fada do Dente é a atração da noite. A produção conta a história de Derek Thompson, um jogador de hóquei barra pesada, famoso por quebrar os dentes dos adversários. Quando ele quase acaba com os sonhos de uma menina que acredita na fada do dente, Derek é obrigado a passar uma semana como uma para aprender sua lição.

Para encerrar o especial, no dia 30, será exibido a última sequência sobre os Ducks, D3: Nós Somos os Campeões. A grande campanha nas quadras levou os jogadores do time para uma nova escola. Mas, diferente deles, o grupo da nova escola não gosta da ideia e planeja acabar com eles dentro e fora das quadras. Além disso, o técnico Gordon anuncia sua saída do time, complicando ainda mais a situação do grupo. O terceiro filme conta com Joshua Jackson no elenco, além de Emilio Estevez, que interpreta Gordon Bombay nos três filmes.

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado