PEOPLE’S CHOICE AWARDS: os fãs escolhem os melhores de 2011 no mundo do cinema, da TV e da música




Cerimônia comandada pela atriz Kaley Cuoco será exibida ao vivo pela Warner Channel na madrugada da quarta-feira, dia 11 de janeiro, para a quinta, dia 12, à 0h*

Como o próprio nome já entrega, o PEOPLE’S CHOICE AWARDS é uma daquelas premiações de apelo 100% popular: sem a presença de academias formadas por especialistas em suas áreas, os favoritos são eleitos pelo público que vota pela internet naqueles que acha os melhores em categorias relacionadas ao cinema, à TV e à música. E os vencedores serão conhecidos na quinta-feira, dia 11 de janeiro, quando a Warner Channel exibe ao vivo e com exclusividade a cerimônia de entrega das estatuetas. A transmissão começa a partir da 0h*, na madrugada da quarta, dia 11, para a quinta, dia 12, com tradução simultânea. No comando da festa, a mestre de cerimônias será a atriz Kaley Cuoco, conhecida como a personagem Penny da série THE BIG BANG THEORY – que, aliás, também concorre ao prêmio de “atriz favorita em série cômica”.

Entre os concorrentes nas categorias cinematográficas, disputam voto a voto o último capítulo da saga de J.K.Rowling, HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2, 2011) e a comédia MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO (Bridesmaids, 2011), além da adaptação dos quadrinhos X-MEN: PRIMEIRA CLASSE (X-Men: First Class, 2011). Já no campo das séries, a disputa fica equilibrada entre GLEE, THE BIG BANG THEORY, SUPERNATURAL e THE VAMPIRE DIARIES, entre outros. E quando o assunto é música, cantoras como Beyoncé, Lady Gaga e a inglesa Adele estão na frente pela predileção do público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado