GLOBOSAT HD COMEÇA 2012 COM ESTREIA DA TERCEIRA TEMPORADA DE “MAFIOSA”

Série francesa de oito episódios vai ao ar segunda-feira, dia 2, às 22h 

  • Jean-Michel Paoli acorda do coma enquanto todos achavam que era uma batalha perdida 
  • Ele e sua irmã Sandra precisam definir o rumo da Máfia enquanto um grupo de jovens tenta jogar um contra o outro 

O ano começa com uma nova temporada de "Mafiosa" no Globosat HD. O canal em alta definição da Globosat estreia na segunda-feira, dia 2, às 22h, o primeiro dos oito episódios da série francesa. Nele, Jean-Michel Paoli (Thierry Neuvic) acorda de um coma enquanto todos achavam que ele ia perder essa batalha. Agora Jean e sua irmã Sandra (Hélène Fillières) precisam definir como viverão juntos no comando da Máfia. Enquanto isso um grupo de jovens delinquentes tentam tirar vantagem desse abismo entre os dois irmãos jogando um contra o outro. (Fotos disponíveis no Banco de Imagens do site da Textual, neste link)

 

RESUMO DOS TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS

 

Episódio 1

 

De volta a Bastia, SANDRA, que se apoderou dos terrenos de seu antigo rival COCO CASANOVA, entra em choque com o prefeito da cidade de Capu Biancu, que se opõe a seu projeto de construção de um cassino no município.  Persuadido de que a Mafiosa não vai desistir e temendo por sua vida, o prefeito de Capu Biancu põe-se sob a proteção de PIERRE-MATTHIEU GRIMALDI, um nacionalista especulador decidido a impor-se como sócio de SANDRA PAOLI, que ele conhece há tempos.

 

GRIMALDI não tarda a avisar SANDRA que, se ele não obtiver sua parte no complexo hoteleiro que ela pretende construir, a prefeitura continuará a impedir que se construa em seus terrenos.

 

No hospital, em coma, JEAN MICHEL luta contra a morte. CARMEN, sua filha, tem uma história de amor com Mikael, um jovem vadio de Bastia.

 

Sandra exige desse mesmo Mikael que ele solte seu amigo, Nico, que se opunha abertamente a Tony e a Manu. Decidido a opor-se abertamente aos Paoli, Mikael abandona seu amigo, que é imediatamente abatido por dois ajudantes de Sandra.

 

A salvo, Jean Michel sai, enfim, do coma e promete a sua irmã que ele nunca mais se porá no seu caminho.

 

Episódio 2

 

Malgrado as ameaças dos nacionalistas, Sandra mantem a pressão sobre FILIPPONI, prefeito de Capu Biancu, e acaba por obter a permissão de construir nos terrenos que possui à beira-mar. Furioso, Grimaldi declara-lhe uma guerra aberta.

 

Após ter pensado durante um tempo em afastar-se de sua filha para preservá-la das más companhias, Jean Michel termina por propor a Mikael que integre a nova equipe que ele está montando, o que não agrada a Carmen, que não gosta de ver seu companheiro e seu pai trabalharem juntos. Jean-Michel e Mikael apoderam-se de uma boate, o Bellagio, depois que Sandra o recusou contra a opinião de TONY, seu ajudante.

 

Em Marselha, MOKTAR pede que Sandra hospede seu sobrinho, NADER, foragido após ter abatido dois homens que agrediam uma mulher. Descolado, provocador e terrivelmente charmoso, Nader aparece na Dakota, a boate dos Paoli e seduz Sandra.


Episódio 3

 

Furioso de ver o Bellagio ser retomado por Jean-Michel e seus novos parceiros, Tony e MANU apoderam-se da boate sem nada dizer a Sandra. Satisfazendo-se cada vez menos com seu lugar de subalterno na família Paoli, Tony quer crescer e tenta persuadir Manu de que está na hora de eles fazerem seus próprios negócios e de liberarem-se um pouco mais da chefe.

 

Sandra, que sente seu braço direito afastar-se dele, aproxima-se de Manu para que ele acalme Tony. Compreendendo que o mal-estar que reina entre irmão e irmã pode ser-lhe útil caso ele se exacerbe, Mikael e seus amigos vingam seu amigo Nico abatendo Pascal Santini, amigo de Sandra. Jean Michel e Sandra estão à beira do conflito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado