ESPECIAIS EM ESTREIA NO HISTORY



VIETNÃ: OS ARQUIVOS PERDIDOS
A partir de Quarta, 18 de janeiro, às 22 horas
Esta história, que se encontrava em risco de cair no esquecimento, traz o testemunho de homens que voltaram para casa depois da guerra do Vietnã, tentando esquecer. Mas é hora de ouvir suas histórias, reviver sua coragem, seus temores e lutas. Esta minissérie de 6 horas, cobre desde o início da guerra em 1965 até a queda de Saigon em 1975.


1 - O INÍCIO / 2 - PROCURAR E DESTRUIR
Quarta, 18 de janeiro, às 22 horas
Em 1965, a Operação Rolling Thunder ruge nos céus e no solo do Vietnã do Norte, por parte das tropas dos Estados Unidos. Mas os soldados americanos são superados em número no vale de Drang, na primeira grande batalha da guerra. Charles Brown luta por sua sobrevivência nas encostas da sangrenta Colina 875. Nos Estados Unidos, o povo começa a questionar a estratégia militar que está sendo aplicada.


3A OFENSIVA DO TET / 4 - GUERRA SEM FIM
Quinta, 19 de janeiro, às 22 horas
O inimigo ganha terreno quando a Ofensiva do TET pega de surpresa os Estados Unidos. Em Khe Sanh e Pleiku, as tropas americanas montam uma contraofensiva, enquanto em casa, um fervor contra a guerra se acende. Na selva amarga da encosta 484, Karl Malantes luta por sua vida. Arthur Wiknik comanda a batalha de “Hamburger Hill”.


5GUERRA DE MUDANÇA / 6 - PAZ COM HONRA
Sexta, 20 de janeiro, às 22 horas
A retirada das tropas norte-americanas se inicia, enquanto seus aliados se encarregam da guerra. Gery Benedetti patrulha as águas hostis do Delta de Mekong. James Anderson comanda um batalhão no Camboja depois de uma ordem controversa de Nixon. Don DeVore luta para sobreviver a um feroz ataque durante a noite. Os últimos soldados dos Estados Unidos voltam para casa, e a queda de Saigon traz consigo a unificação do Vietnã.


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL: SEMANA DO DESCONHECIDO
De 23 a 27 de janeiro.
Acompanhe-nos nesta semana especial dedicada aos mistérios milenares sobre seres provenientes do espaço e como eles influenciaram o desenrolar da história de nosso planeta. De Segunda a Sexta, a partir das 22 horas, está de volta uma nova edição da Semana do Desconhecido, com episódios inéditos. Você não pode perder!

ACESSO SECRETO: ÓVNIS (Estreia)
Segunda, 23 de janeiro, às 22 horas
Alguns acreditam que as primeiras evidências da visita de extraterrestres à Terra se encontram nas pinturas rupestres e petróglifos, que mostram desenhos de figuras humanas com seres estranhos. Desde estas ilustrações pré-históricas até o incidente de Roswell, os relatos de avistamentos de estruturas estanhas nos céus se tornaram parte de um registro histórico oficial.


ALIENÍGENAS DO PASSADO
Terça, 24 de janeiro, às 22 horas
Alienígenas do Passado examina 75 milhões de anos de evidências incríveis de que extraterrestres chegaram à Terra, desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, e até os céus azuis do deserto dos Estados Unidos nos dias atuais. Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e avistamentos contínuos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes que serão investigados.

17 - ALIENÍGENAS NO VELHO OESTE
Terça, 24 de janeiro, às 22 horas
Teóricos acreditam que os extraterrestres têm visitado a Terra milhares de anos. Se é assim, poderíamos encontrar provas disso, inclusive nas histórias do Velho Oeste nos Estados Unidos? Em Aurora, Texas, diz-se que no cemitério local está enterrado o corpo de um alienígena cuja nave caiu ali em 1897. Em Utah, petróglifos representam seres estranhos usando o que parecem ser trajes espaciais. No sul da Califórnia, os fazendeiros do século XIX disseram ter visto uma criatura de outro mundo sair do Lago Elizabeth.

18 - ALIENÍGENAS E MONSTROS
Terça, 24 de janeiro, às 23 horas
As escrituras hindus revelam uma criatura voadora enorme, chamada Garuda, que fez o solo tremer quando pousou na Terra. É possível que este monstro tenha sido na realidade uma nave extraterrestre? Seriam os híbridos como o Centauro, o Minotauro e criaturas míticas como a Medusa apenas parte de uma fantasia ou podem ser antigas representações de monstros assustadores, resultantes de procedimentos avançados de transplantes extraterrestres?

19ALIENÍGENAS E LUGARES SAGRADOS
Quarta, 25 de janeiro, às 22 horas
No santuário do Islã em Meca, é exibida a Pedra Negra, que acredita-se tenha caído do céu. O templo de Baalbek, no Líbano, foi construído sobre uma estrutura de pedra que se assemelha a uma pista de aterrissagem. Seriam estes lugares sagrados produtos da reverência do homem a Deus, ou o resultado do contato com antigos viajantes do espaço?

20ALIENÍGENAS E TEMPLOS DE OURO
Quarta, 25 de janeiro, às 23 horas
Seria o ouro o maior elo entre humanos e alienígenas? Acredita-se que uma igreja localizada no sul da França, guarde a chave da Alquimia e seja uma passagem para outra parte do universo. Habitantes de Cusco, no Peru, acreditam que avistamentos de óvnis na região estão relacionados com o ouro perdido no fundo do lago Puray.

21RITUAIS MISTERIOSOS
Quinta, 26 de janeiro, às 22 horas
Ao redor do mundo, há os que acreditam que os ritos e rituais conectam os seres humanos com outras dimensões. Poderiam estas tradições se basear na tentativa do homem primitivo de imitar antigos visitantes extraterrestres? Se assim for, que outros rituais antigos podem ter suas raízes em um reino que não seria deste mundo?

22ENGENHEIROS DA ANTIGUIDADE
Quinta, 26 de janeiro, às 23 horas
É possível que as ferramentas e a tecnologia empregadas por antigos construtores tenham vindo de outras galáxias? As evidências sugerem que uma antiga fortaleza localizada em uma montanha no Peru, teria sido erguida com instrumentos a laser. Os templos do império Vijayanagara, na Índia, teriam sido construídos para aproveitar a energia cósmica, e uma câmera acústica em Malta teria permitido a comunicação interplanetária.

23 - ALIENÍGENAS, PESTE E EPIDEMIA
Sexta, 27 de janeiro, às 22 horas
Os cientistas estão continuamente renovando seus conhecimentos sobre cepas não identificadas de bactérias de origem misteriosa. É possível que algumas das pragas mais incontroláveis e as epidemias sejam produto de intervenção alienígena? Recentemente, Richard Hoover, cientista da NASA, publicou artigo sobre evidências de vida em meteoritos. É possível que seres tão pequenos quanto os micróbios tenham vindo de galáxias distantes?


24 - MUNDOS PERDIDOS
Sexta, 27 de janeiro às 23 horas
Esculturas estranhas sugerem que a cidade maia de Copán tenha sido governada por descendentes de seres de outro mundo. E alguns acreditam que os habitantes de Nazca tenham alterado seus corpos em honra a seus deuses, ou teria sido em honra a seres fora de nosso planeta?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado