GLOBOSAT HD VIAJA O MUNDO COM A CHEF RIMA OLVERA NA SÉRIE “DUET”


  • Rima Olvera cozinha ao lado dos maiores chefs do cenário mundial

 

  • Chef israelense apresenta a gastronomia de cada região, passando por locais como Turquia, Nice, Praga, Bangkok, Paris, Bélgica e Mumbai, entre outros

 

  • Série estreia sábado, dia 24, com 13 episódios, às 22h30

 

Apresentada pela chef israelense Rima Olvera, a série "Duet" estreia no Globosat HD com um retrato de iguarias de vários lugares do mundo. Em 13 episódios o telespectador poderá acompanhar uma troca de receitas com outros renomados chefs e saborear resultados inovadores, ingredientes e métodos de cozimentos de outras filosofias culinárias.  Olvera apresenta a gastronomia de cada região, passando por locais como Turquia, Nice, Praga, Bangkok, Paris, Bélgica e Mumbai, entre outros. O primeiro episódio de "Duet" vai ao ar neste sábado, dia 24, às 22h30.

Rima Olvera começou aos 14 anos como assistente de cozinheiro, até se profissionalizar na Academia de Culinária da Califórnia (CCA, na sigla em inglês). "Para se tornar um chef é preciso aproximar-se do longo processo da culinária com respeito e humildade. Reconhecer que ser um chef não é o resultado de receber um diploma, mas de dedicar sua vida a seu ofício", declara.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado