‘Nas Ondas’ leva competidores para Itacaré


Reality será exibido no 'Esporte Espetacular' e no 'Globo Esporte' de 25 de dezembro a 1º de janeiro

O 'Nas Ondas', reality do 'Verão Espetacular', desembarca pela primeira vez na Bahia e leva seus competidores para surfar as ondas de Itacaré. Paulo Zulu, Diego Alemão e Pedro Scooby são alguns dos nomes que participam da terceira edição do reality e testam suas habilidades em provas de surfe, trilha, arvorismo, prancha a remo, rafting, melhor manobra e fute-tênis. A disputa será exibida no 'Esporte Espetacular' dos dias 25 e  01º de janeiro de 2012, além de ter matérias no 'Globo Esporte' da semana do dia 26.

 

Além de provarem suas habilidades esportivas, os participantes tiveram que se virar para compor uma música e fazer uma receita de chocolate com o fruto típico da região, o cacau. Inspiradas pelo local que serviu de locação para esta edição, as duas equipes foram batizadas de 'Dendê' e 'Cacau'. Cada grupo tem cinco integrantes: uma personalidade, dois surfistas profissionais (um homem e uma mulher) e dois internautas. As equipes são:

 

- Cacau: o ator e modelo Paulo Zulu, os surfistas profissionais Bruna Schmitz e Pedro Scooby e os internautas Suzan Kato e Pedro Menezes;

 

- Dendê: o ex-BBB Diego Alemão, os surfistas profissionais Marina Werneck e Guilherme Tripa e os internautas Fernanda Infanti e Cristovão Baltazar.

 

Carol Barcellos comanda a apresentação da disputa. Ademar Freire, Binho Nunes e Danylo Grillo são os juízes e Pedro Muller, o diretor da prova de surfe e comentarista desta edição. O cantor Diogo Nogueira faz uma participação especial no programa: além de comentar a prova de surfe, ajuda os competidores durante a prova da música. Mariana Cartier e André Gallindo são responsáveis pelas reportagens e Ricardo Porto assina a direção. 

 

Cerca de 50 profissionais da Rede Globo foram a Itacaré. Pela primeira vez os participantes ficaram hospedados juntos, em uma casa colonial localizada a apenas 30 metros da Prainha, principal locação do programa. Outra novidade é que duas câmeras fixas foram instaladas na casa, para registrar o dia a dia dos competidores. Durante os sete dias de filmagem, cerca de 400 horas de gravação foram capturadas, sempre em câmeras de alta definição. Também foram usadas câmeras subaquáticas, além das que filmam em super câmera lenta.

 

'Nas Ondas' será exibido no 'Esporte Espetacular' dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2012, logo após o 'Auto Esporte'. E no 'Globo Esporte' de 26 a 31 de dezembro, logo após o 'Praça TV 1ª edição'. Enquanto o reality estiver no ar, o Globoesporte.com publicará diariamente informações exclusivas sobre o programa em www.globoesporte.com/veraoespetacular.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado