ÚLTIMA SEMANA DO ANO GANHA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FILMES NO AXN


O AXN continua a exibir filmes empolgantes em seu prime time. Nesta semana, o canal traz uma programação especial de filmes para o assinante que trazem enredos enigmáticos, envolvem perseguição, investigação e até mesmo conspiração.

Na segunda-feira, dia 26 de dezembro, às 22h, o canal abre o horário nobre com o filme "Ameaça Invisível". A aventura conta a história dos tenentes Ben Gannon, Kara Wade e Henry Purcell. Eles são pilotos de uma divisão de elite da marinha americana, que testa jatos ultra-secretos. O mais recente jato fabricado conta com uma inteligência artificial, apelidada de EDI, que faz com que o ele não precise ser tripulado. Mas em uma viagem a um cargueiro, EDI é atingido por um raio, o que faz com que o cérebro do robô se expanda de uma forma que seus criadores jamais poderiam ter previsto.

Na terça-feira, dia 27, é dia de ação com o eletrizante "Swat – Comando Especial". Com Samuel L. Jackson e Colin Farrell, o filme foi inspirado no seriado de TV de mesmo nome.

No dia seguinte, a investigação e o crime fazem parte da noite. Às 22h, o AXN exibe "Divisão de Homicídio", com Harrison Ford e Josh Hartnett no elenco. Com orçamento de US$ 75 milhões, o longa conta a história de dois policiais que sonham em trocar de profissão. 


Na quinta-feira, dia 29 de dezembro, será exibido "Mestre dos Mares: o Lado Mais Distante do Mundo". O longa - indicado em 10 Oscars - narra um momento na guerra da Inglaterra contra a França de Napoleão Bonaparte. O capitão Jack Aubrey (Russell Crowe) se vê dividido entre retornar para casa e ajudar os feridos da batalha ou seguir em frente na tentativa de derrotar o inimigo.

A estreia da semana acontece na sexta-feira, dia 30 de dezembro, às 21h com "A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão". Nesta aventura, o impiedoso imperador dragão é amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan, o que faz com que ele e seu exército de 10 mil homens seja petrificado. Mais de dois milênios depois o túmulo do imperador dragão é descoberto por Alex O'Connor, filho dos aventureiros Rick e Evelyn, que deixou os estudos para se dedicar à escavação. Um dia, eles recebem a proposta de levar um precioso artefato a Xangai e, usando a desculpa de visitar Jonathan, aceitam a missão. Só que ao chegar, são abordados pelo general Yang, que deseja trazer o imperador dragão de volta à vida. Confira o replay desta estreia no sábado, dia 31 de dezembro, às 13h.

Confira as sinopses

AMEAÇA INVISÍVEL (Stealth, 2005)
Sinopse: Um raio faz com que um jato dotado de inteligência artificial passe a descumprir ordens e realizar missões por conta própria.
Elenco: Josh Lucas, Jessica Biel, Jamie Foxx.
Classificação Indicativa: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

SWAT – COMANDO ESPECIAL (SWAT, 2003)
Sinopse: Um perigoso traficante de drogas vai ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará encarcerado em uma prisão federal. Para acompanhá-lo, uma divisão da S.W.A.T. é destacada, mas a situação se complica quando se torna pública a oferta que o traficante faz de pagar 100 milhões de dólares a quem o libertá-lo. A trama é baseada na série de TV S.W.A.T.
Elenco: Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez, LL Cool J.
Classificação Indicativa: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

DIVISÃO DE HOMICÍDIO (Hollywood Homicide, 2003)
Sinopse: Joe Gavilan (Harrison Ford) e Kasey Calden (Josh Hartnett) são dois policiais que trabalham juntos e, fora do trabalho, fazem serviços extras. Enquanto Gavilan vende propriedades, Calden batalha para realizar seu grande sonho: tornar-se um ator. Quando eles precisam investigar o assassinato de um cantor de rap, passam a ter acesso à indústria musical. É quando podem ter a grande chance de, além de desvendar o assassinato, encontrar atores influentes ou compradores de propriedades que possam ajudar em suas carreiras.
Elenco: Harrison Ford, Josh Hartnett, Lena Olin e Isaiah Whashigton. Classificação Indicativa: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

MESTRE DOS MARES: O LADO MAIS DISTANTE DO MUNDO (Master and Commander: The Far side of the World, 2003)
Sinopse: Jack Aubrey (Russell Crowe) é o capitão do H.M.S. Surprise, um dos principais navios de guerra da marinha britânica. Com seu país em guerra contra a França de Napoleão Bonaparte, Aubrey é atacado por um navio inimigo mais poderoso, que fere boa parte de sua tripulação e ainda danifica o navio. Aubrey se sente dividido entre cumprir o dever e tentar derrotar o inimigo ou retornar para cuidar dos feridos.
Elenco: Russell Crowe, Paul Bettany, James D'Arcy, Edward Woodall.
Classificação Indicativa: Programa não recomendado para menores de 12 anos.
                  
A MÚMIA 3: A TUMBA DO IMPERADOR DRAGÃO (Tomb of the Dragon Emperor, 2008)
Sinopse: O impiedoso imperador dragão (Jet Li) é amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o que faz com que ele e seu exército de 10 mil homens seja petrificado. Mais de dois milênios depois o túmulo do imperador dragão é descoberto por Alex O'Connor (Luke Ford), filho dos aventureiros Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Maria Bello), que deixou os estudos para se dedicar à escavação. Seus pais não sabem do trabalho de Alex, que conta com a ajuda do tio, Jonathan Carnahan (John Hannah), dono de uma boate em Xangai. Atualmente, Rick e Evelyn levam uma pacata vida em Londres, mas sentem falta da aventura. Um dia, eles recebem a proposta de levar um precioso artefato a Xangai e, usando a desculpa de visitar Jonathan, aceitam a missão. Só que ao chegar, eles são abordados pelo general Yang (Anthony Wong Chau-Sang), que deseja trazer o imperador dragão de volta à vida.
Elenco: Brendan Fraser, Maria Bello, Jet Li, John Hannah.
Classificação Indicativa: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado