FIM DE ANO NA MTV BRASIL MARATONA DE PROGRAMAS!



2011 está quase no fim e 2012 promete muitas novidades e estreias.

Mas antes do ano terminar, a MTV Brasil vai dar mais uma chance para a audiência rever os melhores programas desse ano. Será uma Maratona com os melhores programas exibido durantes horas seguidas!


Maratona Quinta Categoria - 24 programas - O Quinta Categoria foi sucesso absoluto de público em 2009, 2010 e 2011 na MTV, ao levar para a TV um formato que vem lotando teatros pelo Brasil: o humor de improviso.
Paulinho Serra, Tata Werneck e Rodrigo Capella continuam improvisando sempre com um convidado e com a participação da platéia.

Dia: 26/12, segunda-feira, às 7h

Maratona Fudêncio e Seus Amigos - Temporada completa 2011 - temporada com 13 episódios mostra Fudêncio, Funérea, Conrado e companhia com histórias quentíssimas, cada vez mais provocativas.

Dia: 26/12, segunda-feira, às 21h30

Maratona PC na TV - 30 programas - O vlogger mais conhecido do Brasil saiu de seu quarto com a missão de comandar um programa semanal na MTV. PC na TV vai mostrar as coisas mais curiosas que estão acontecendo por aí. Mas como PC é livre para dizer o que pensa, ele sempre surpreende com os comentários inusitados que chamaram a atenção de tantos seguidores na internet. Dessa forma, a essência sarcástica do apresentador está garantida em seu programa, só que dessa vez fora de sua zona de conforto (sua casa) e ao invés de uma webcam ele vai ter que enfrentar um estúdio de televisão com 3 câmeras a seu dispor.

Dia: 27/12, terça-feira, às 7h

Maratona Infortúnio com a Funérea - temporada completa 2011 - Funérea apresenta o Infortúnio, o talk show mais inusitado da televisão brasileira. O único em que animação e convidados reais se encontram. Saída diretamente da série "Fudêncio e seus Amigos", a pequena gótica promete encantar com toda sua simpatia mais uma leva de lindos famosos como os Vjs e músicos Chuck e Arnaldo Antunes, e o chefe de cozinha Alex Atala.

Dia: 27/12, segunda-feira, às 21h

Maratona Prêmios - EMA 2011 / VMA 2011 / VMB 2011 / Movie Awards 2011 – A audiência poderá rever as maiores premiações do planeta, com os show mais incríveis!

Dia: 28/12, quarta-feira, às 7h

Maratona Comédia MTV - 16 episódios - Marcelo Adnet comandou a trupe de humoristas da MTV na segunda temporada do Comédia MTV. O elenco é formado pelos principais comediantes da cena de humor brasileira: Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Tata Werneck, Rodrigo Capella, Rafael Queiroga, Fabio Rabin e Guilherme Santana.

Dia: 30/12, sexta-feira, às 7h

Maratona Luv MTV - 10 episódios - Muito beijo na boca é a promessa do LUV MTV! Paquera eletrônica, romance digital, pegação virtual e namoro real é o que rola no programa, com apresentação de Ellen Jabour.

Dia: 30/12, sexta-feira, às20h

Maratona Shows - Grêmios Recreativos, Show Na Brasa e os Melhores Shows Gringos de 2011 – 2011 foi um ano de muita música na MTV Brasil com shows memoráveis e encontros incríveis! É a chance de rever programas que já entrarem para história da emissora como o Grêmio Recreativo, com Arnaldo Antunes onde cada programa, num total de 9 episódios, foi gravado em uma casa de shows diferente, em São Paulo e no Rio de Janeiro, sempre com a presença do público. O musico, escritor, poeta e artista visual Arnaldo Antunes - um dos maiores nomes da cultura brasileira contemporânea -   foi o mentor do programa, cuja proposta foi realizar encontros musicais inusitados e interessantes. O músico convidou diferentes artistas para prepararem um repertório especial e se apresentarem para uma platéia de convidados da MTV. A emissora reuniu o melhor da música atual com arranjos exclusivos em shows com uma hora de duração. Já no Show na Brasa, ao longo do ano o VJ China recebeu bandas e artistas para desempenharem seu som ao vivo. China esteve muito bem acompanhado por uma plateia seletíssima e recebeu grandes nomes da música brasileira como Criolo e Tiê.
Dia: 31/12, segunda-feira, às 7h
Dia: 01/01, domingo, às 7h
Dia: 07/01, sábado, às 7h
Dia: 08/01, domingo, às 7h

Maratona Adnet ao Vivo – 30 programas - Marcelo Adnet misturou humor com jornalismo e ao longo do ano abordou com a audiência os principais fatos através de todos os meios de comunicação disponíveis ou seja, telefone, internet (webcam, twittcam, twitter, facebook) e fax! Também recebeu muitos convidados e atrações musicais!

Dia: 02/01, segunda-feira, às 7h

Maratona PC - programas PC NA TV e MTV GAMES – Além de mais episódios do PC na TV a audiência confere também o MTV Games,  programa apresentado por PC Siqueira, o vlogger fênomeno da internet. Lançamentos para as principais plataformas, dicas de como passar as fases mais difíceis, matérias com gamers e realizadores brasileiros. MTV Games tratou o assunto com a seriedade do negócio que transformou Super Mario a um pop star mundial!

Dia: 03/01, terça-feira, às 7h

Maratona Rockgol Campeonato  2011 foi o ano da volta da mais famosa e divertida disputa de futebol, o Rockgol Campeonato. Depois de dois anos ausente da programação da emissora, o campeonato retornou com tudo. Para coroar o retorno, as gravações ocorreram no Rio de Janeiro, em um dos mais belos cenários do mundo, localizado no Morro dos Prazeres, no Complexo  de Santa Tereza, onde em janeiro último foi instalada uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).
O Rockgol Campeonato contou com a narração de Marcelo Adnet e suas tiradas inigualáveis, comentários bem humorados de Edu Elias e reportagens de campo com Paulo Tiefenthaler. Além da participação ativa da comunidade para o acontecimento do programa, após as gravações, a MTV entregou o campo existente no local, totalmente reformado e revitalizado aos moradores do Complexo, com grades novas, piso de grama em perfeito estado de uso (estão sendo colocados 1.728 m² de grama sintética, padrão Fifa) , além de arquibancadas (recuperação de 1.070 m² de alambrado),  dois vestiários de 32 m² e está sendo instalado também um sistema de iluminação noturna para o campo, com 18 refletores. Tudo em  parceria com a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.
Várias bandas e artistas participaram do campeonato, entre eles, estavam nada mais nada menos do que: Skank, D2, NASI, CPM22, NX ZERO, CIDADE NEGRA,FRESNO, CIDADE NEGRA, DADO VILA LOBOS , CHINA, DAVI MORAES, EMICIDA, FRESNO, MATANZA, MOMBOJÓ, TIHUANA, RESTART, TONI PLATÃO, CPM 22, DEAD FISH e muitos outros.

Dia: 04/01, quarta-feira, às 11h

Maratona Grampo MTV - 22 programas - Misture uma ou mais câmeras escondidas, ligações telefônicas, um VJ provocador e indiscreto, atividades lícitas e ilícitas, fatos curiosos e revoltantes e o resultado foi um programa que só a MTV teria coragem de exibir. Essa é a fórmula do Grampo MTV, programa de reportagem  que pegou os entrevistados de surpresa, desarmados e naturais. O VJ Cazé Peçanha vai instigou as pessoas a dizerem o que pensam, como agem e o que as movem. Ao longo de 2011 o programa contou com coberturas memoráveis que foram desde furos de reportagem como a revelação de escolas profissionalizantes para flanelinhas até a cobertura do casamento real e uma série de reportagens especiais na China.

Dia: 05/01, quinta-feira, às 7h

Maratona MTV Sports - 25 programas - Pelo segundo ano seguido, Lucas e Deco comandaram o MTV Sports. Diferente de qualquer programa sobre esportes produzido no Brasil, o MTV Sports foge dos padrões e foca na diversão com muito radicalismo.

Dia: 05/01, quinta-feira, às 19h

Maratona Mod Mtv - 22 programas - A segunda temporada do programa contou como a tecnologia pode ser vista como o novo "rock", e figuras como Mark Zuckerberg e Steve Jobs são tão cultuadas como ídolos pop! O Mod é o programa da televisão brasileira que enfrenta de forma divertida e sem concessões o impacto da tecnologia para a cultura e a sociedade.
Nessa temporada, a audiência pode conferir dentre as atrações, uma entrevista bombástica com a banda Metric, liderada pela gatíssima Emily Haines, falando sobre pirataria. Um episódio especial sobre biotecnologia, mostrando projetos como o do artista Tuur van Balen, que criou uma ração que transforma o cocô de pombos em detergente. Ou ainda, o universo dos jogos independentes, desenvolvidos fora dos grandes estúdios, como os geniais games Braid e Dwarf Fortress. O Mod também falará do universo da moda, mostrando a explosão dos blogs fashionistas e a questão da cópia no mundo fashion, como o famoso caso do solado vermelho do designer Christian Louboutin.

Dia: 06/01, sexta-feira, às 7h

Maratona Comédia MTV - 10 episódios - Marcelo Adnet comandou a trupe de humoristas da MTV na segunda temporada do Comédia MTV. O elenco é formado pelos principais comediantes da cena de humor brasileira: Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Tata Werneck, Rodrigo Capella, Rafael Queiroga, Fabio Rabin e Guilherme Santana.

Dia: 06/01, sexta-feira, às 13h

Maratona Skins - 10 episódios - O seriado de ficção aborda as questões do universo jovem, de forma real e sem censura.

Dia: 07/01, sexta-feira, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado