NATGEO: ESPECIAL UM ANO ANTES DOS ÚLTIMOS DIAS

Quarta-feira, dia 21, a partir das 20h

Há 1 ano do tão profetizado fim do mundo, 21 de dezembro de 2012, o NatGeo apresenta um especial com os três possíveis cenários catastróficos: as profecias maias, os depoimentos dos seguidores do juízo final, e a invasão extraterrestre.

20h – 2012 e as Previsões Maia. Eles previram a chegada do Cristianismo e a colonização espanhola das Américas. Escritas há mais de 800 anos, as profecias maias também anteviram a Primeira Guerra Mundial, a ascensão de Hitler e o tsunami que devastou o Sudeste asiático em dezembro de 2006. E segundo tais profecias, em pouco tempo, mais precisamente em 21 de dezembro de 2012, um desastre natural de proporções nunca antes vistas irá destruir a Terra, eliminando toda a raça humana. Conforme o dia 21 de dezembro de 2012 se aproxima, as profecias maias ganham cada vez mais atenção em todo o mundo. Em novembro de 2009, estréia o novo e colossal filme de desastre de Roland Emmerich. O filme se baseia na previsão maia para mostrar como a destruição da Terra poderá acontecer.

21h – Preparados para o Fim – inédito! O fim do mundo não chegou para os seguidores do Juízo Final que esperavam o arrebatamento em maio de 2011. Mas uma questão permanece: quem são estas pessoas que temem continuamente o vindouro fim dos tempos e quem prepara a si próprio e os entes queridos de forma obsessiva aguardando pelo pior? Eles são chamados de "Preppers", tal como Peter Larson, que construiu um abrigo subterrâneo para se refugiar com a família durante um ataque nuclear.

22h - Invasão Alienígena. No thriller de ficção científica "Guerra dos Mundos", os terráqueos lutam pela sobrevivência contra os invasores alienígenas. Mas será que um ataque aniquilador promovido por uma frota avançada que viaja pelo espaço é apenas fantasia ou se trata de um cenário baseado em estudos científicos? Em Alien Invasion, alguns dos cientistas norte-americanos mais renomados se reúnem para investigar os efeitos nos seres humanos do contato com uma raça alienígena avançada. Saiba como astrofísicos, projetistas de armas, estrategistas militares, biólogos e antropólogos estão se preparando para uma invasão alienígena real e conheça o plano de defesa dos seres humanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado