Natal na RBS TV e TV COM

Dia 24:

8h30 - Anonymus Gourmet - Anonymus e o Alarico apresentam duas receitas especiais: o Abacaxi Recheado, uma salada de luxo que serve de entrada, e o Peru Cremoso, um prato principal para surpreender os convidados (foto em anexo). Na RBS TV.

11h30 – Patrola Especial de NatalO Patrola apresenta uma reportagem com uma família que decora a casa pra receber crianças e fazer biscoitos de Natal, e deu um presente para a equipe e levou todos para um passeio de tirolesa. Confira a chamada:http://glo.bo/rwLdR0. Na RBS TV.

12h35 (após o Jornal do Almoço) – Curtas Gaúchos – Exibição Especial: Menino Jesus. Maria e José fogem com o Menino Jesus para o Egito para escapar do Rei Herodes. Nessa fuga, a Sagrada Família é ajudada pela mulita, o quero-quero e o gambá (foto em anexo). Na RBS TV.
18h - Café TVCOM Especial de Natal, com a presença de Tânia Carvalho, Tatata Pimentel, J.A. Pinheiro Machado, David Coimbra, Claudia Laitano, Thedy Côrrea e Tulio Milman. O programa aproveita a data festiva e comemora também o aniversário de Tânia. Na TVCOM.

20h - A Casa do Soul traz uma edição temática com grandes da soul music cantando temas natalinos. Na Rádio Itapema.
Missa do Galo da Catedral Metropolitana de Porto Alegre e, na sequência, Missa do Galo do Vaticano, celebrada pelo Papa Bento XVI. Na TVCOM.
23h - Edição Especial de Natal dos Concertos Comunitários Zaffari, espetáculo gravado no Parque Moinhos de Vento, apresentado pelo Coral e Orquestra Filarmônica da PUCRS, regido pelo maestro Marcio Buzatto, com participações dos solistas Marcelo Vanucci, Adriana de Almeida, Luis Gaeta, Panta e do Ballet Concerto. Na TVCOM.

Dia 25:

1h (na madrugada de 24 para 25) - Relicário - espetáculo que reúne 200 músicos em naipes de flautas doces, cordas, teclado, percussão e coral. A orquestra Villa Lobos integra o projeto de educação musical da Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa Lobos, que há 19 anos promove inclusão social por meio da música na Vila Mapa, na periferia de Porto Alegre. Na TVCOM.

6h20 - Galpão Crioulo em Frederico Westphalen. Crianças da comunidade estarão no palco deste programa com os artistas: Shana Müller, Os Buenachos, Pedro Ortaça e Délcio Tavares (foto em anexo). Na RBS TV. 

19h - Shows TVCOM, com apresentação de Isabela Fogaça no show "Sons da cidade", gravado no Teatro do Bourbon Country no lançamento do CD da cantora. Na TVCOM.

20h – Reprise do espetáculo Relicário. Na TVCOM.

23h15 – Reprise da Edição Especial de Natal dos Concertos Comunitários Zaffari. Na TVCOM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado