Nativa FM chega ao litoral norte de São Paulo

Nova emissora foi inaugurada ontem e pode ser ouvida em Caraguatatuba, São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela

 

O Grupo Bandeirantes de Comunicação inaugurou nesta segunda-feira, dia 19, a Rádio Nativa Litoral FM 98,5  em Caraguatatuba, litoral norte do estado de São Paulo. O lançamento da emissora, que pode ser sintonizada em São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela, reforça a presença da Nativa FM no estado, que já conta com praças em Araçatuba, Araraquara, Avaré, Campinas, Catanduva, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e na capital.

A inauguração reuniu dezenas de convidados no SerraMar Parque Shopping, onde estão localizados os modernos estúdios da emissora. A cerimônia contou com a presença dos prefeitos de Caraguatatuba (Antônio Carlos da Silva), São Sebastião (Ernane Primazzi) e Ubatuba (Eduardo de Souza Cesar), além do presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, dos vice-presidentes do Grupo Bandeirantes Mario Baccei, Frederico Nogueira e Marcelo Meira, e do diretor geral da Band Vale, Claudio Giordani. O evento também contou com apresentações das duplas Bruno & Marrone e Geovane Reis & Fabrício, que empolgaram os convidados com seus shows repletos de hits.

João Carlos Saad destacou a importância da chegada da emissora à região.  "Esperamos que a gente possa ser muito útil à população. Estou muito feliz de estarmos inaugurando essa rádio hoje. Há muitos anos o Grupo Bandeirantes tinha o sonho de chegar ao litoral norte", declarou.

                Nesta quarta-feira, dia 21, a Rede Nativa FM ganha mais uma emissora com o lançamento da Nativa Novo Horizonte/Borborema FM 102,9, que poderá ser ouvida nas principais cidades dessa região do interior paulista: Borborema, Novo Horizonte, Itápolis, Reginópolis, Uru, Tabatinga, Urupá, Itaju, Pongaí, Iacanga, Pirajuí, Ibitinga, Cambaratiba e Nova Europa.

Desde 1997, a Nativa FM é uma das marcas mais fortes do rádio brasileiro, tendo se tornado referência em seu segmento, sempre disputando as primeiras colocações no mercado FM. A emissora iniciou a expansão de sua rede em 2008 e, a partir de agora, poderá ser sintonizada em 15 mercados nos estados de São Paulo, Minas Gerais (Ipatinga e Poços de Caldas), Paraná (Londrina) e no Distrito Federal (Brasília), atingindo mais de 38 milhões de ouvintes em potencial em 447 municípios.

Fotos: Luis Pavão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado