Disney XD Fevereiro

Novos episódios

Bichos Quase Vestidos

O Disney XD estreia episódios inéditos deBichos Quase Vestidos, a divertida série de animação sobre um grupo de animais que veste roupa íntima. Howie e seu grupo de amigos atrapalhados passam a maior parte do tempo no hotel na praia chamado Banana Cabana. Como se fossem crianças, todos fazem o impossível para que cada dia no hotel seja mais divertido do que o anterior. 

Visite o site de Bichos Quase Vestidos.

Novos episódios

Como Irmãos

O canal apresenta novos episódios de Como Irmãos, a série que narra a história de uma amizade sincera e verdadeira entre dois garotos de origens bem diferentes. Seus protagonistas são dois amigos que têm nove anos e cujas culturas unem-se e se enriquecem por meio de uma amizade sincera e recíproca.

Visite o site de Como Irmãos.

Programação especial para festejar o carnaval

Phineas e Ferb vs. Kick Buttowski- Um Projeto de Dublê

No sábado, 11 de fevereiro, o canal preparou uma programação especial para o carnaval e exibirá Phineas e Ferb vs. Kick Buttowski- Um Projeto de Dublê, uma divertida maratona de episódios para os fãs dessas séries. EmPhineas e Ferb, os irmãos resolveram por um fim ao tédio e tornar inesquecíveis cada um dos seus 104 dias das férias de verão. Kick Buttowski é um garoto que se rebela contra a vida trivial e pretende tornar cada momento um pouco mais emocionante.

Série Disney XD

Kid vs. Kat (segunda temporada)

O canal exibirá capítulos inéditos de Kid vs. Kat, a série de animação que retrata a incansável briga de um garoto, Coop Burtonburger, com um gato alienígena. O valente Coop continua brigando com o Senhor Gato enquanto impede uma invasão de alienígenas na Terra, enquanto enfrenta os conflitos diários típicos de um menino de 10 anos.


De 20 a 24 de fevereiro, retorna todas as manhãs o Cine XD Land, com filmes como Os próximos Vingadores: Heróis do amanhã; Superescola de Heróis; Abracadabra; Bolt; e Casa Monstro 

E, de 20 a 22 de fevereiro, o canal festeja o carnaval com uma programação especial, que inclui oCine XD Land e maratonas de Minha Babá É uma Vampira; Os Guerreiros Wasabi e Zeke e Luther. 

Como acontece todos os meses, as crianças podem votar on-line em Disney.com.br/DisneyXD na história romântica que acham mais divertida, entre: Jack e Kim de Os Guerreiros Wasabi; Brady e Mikayla de Par de Reis ou Tripp e Arlene de Uma Banda Lá em Casa. A série com os personagens mais votados será conhecida no bloco do Control X, no domingo, dia 19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado