Cinco projetos latino-americanos foram beneficiados pelo Coins for Change do Disney Club Penguin


Por meio dessa campanha mundial, os jogadores do Club Penguin doaram suas moedas virtuais para colaborar com causas na América Latina e no resto do mundo.

 

 

Mais crianças latino-americanas terão locais seguros para viver, aprender e brincar, graças à generosidade dos seguidores do Club Penguin (clubpenguin.com.br) que participaram deCoins For Change, a campanha de doações de moedas virtuais, obtidas durante o jogo, para colaborar com as causas do mundo real.

 

Os jogadores, com suas doações virtuais, ajudaram a determinar a quantia que o Disney On-line Studios distribuirá para uma série de projetos beneficentes direcionados ao fornecimento de assistência médica, à construção de locais seguros e à proteção da Terra, colaborando, assim, com os seguintes projetos levados a cabo em nossa região:

 

·       Na Argentina, a Global Penguin Network trabalha com as escolas próximas às áreas onde os pinguins fazem seus ninhos e oferece às crianças conteúdos educativos sobre a conservação e preservação desses animais.

·       Na Bolívia, Equador, Peru e Colômbia, a Rare Conservation protege as bacias hidrográficas para cuidar das florestas e espécies em perigo de extinção de lá.

·       A Wildlife Conservation Network desenvolve programas focados na proteção do Leão Andino e do Sagui-cabeça-de-algodão na Colômbia, na Bolívia, no Brasil, na Argentina, no Chile e no Peru, por meio do trabalho junto às comunidades e escolas. Por meio de capacitações, é estimulado o apreço pelos animais que vivem em perigo em seu habitat e ensina-se como viver em harmonia com esses animais, protegendo seu espaço natural.

·       Na Colômbia, a Street Kids trabalha junto com organizações para melhorar, de maneira sustentável, a educação informal das crianças e de jovens errantes. A fundação os motiva a executar pequenos negócios e procurar outras alternativas de sobrevivência.

·       No Equador e na Nicarágua, a Free The Children trabalha há 10 anos promovendo a educação das crianças indígenas que vivem em situações extremas.

·       Na Bolívia, a Natura Bolívia destina fundos para uma fábrica de processamento de mel de pequena escala para as comunidades desse país que, em vez de devastar a floresta tropical para o cultivo, optaram por vender mel de abelha para obter lucro.

 

"Os jogadores do Club Penguin no mundo todo fizeram a diferença e ajudaram as crianças da nossa região por meio do Coins For Change", afirmou José Carlos Rodrigues, diretor da Digital Media, The Walt Disney Company Latin America. "É emocionante ver o comprometimento que os seguidores do mundo virtual têm já há cinco anos e seu contínuo crescimento".

 

Neste ano, o Club Penguin dobrou a quantia da doação das crianças, que chegou aos dois milhões de dólares, e ela foi destinada a três causas: oferecer assistência médica, proteger o meio ambiente e construir locais seguros para crianças.

 

Mesmo assim, uma porcentagem dos ganhos da empresa é destinada ao apoio de organizações beneficentes que se dedicam à melhoria da vida das crianças e famílias em todo o mundo. Apenas por meio do Coins For Change, o Club Penguin ajudou a mais de um milhão de pessoas em mais de 40 países. Para mais informações, acesseclubpenguin.com.br/global-citizenship/.

 

Club Penguin é reconhecido no mundo virtual infantil número 1 por oferecer diversão para crianças e tranquilidade para os pais. Milhões de crianças e famílias jogam o Club Penguin em diferentes idiomas. O site conta com um sistema de filtragem de palavras e com uma equipe de moderadores que monitoram as conversas no site em tempo real, impedindo assim o intercâmbio de dados pessoais e/ou de informações inadequadas. NoClub Penguin, é possível jogar gratuitamente, mas para acessar certas funções especiais é preciso se cadastrar.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado