Zero Hora lança concurso cultural Voltar de Férias É...

As 10 melhores redações de estudantes serão publicadas nas páginas do jornal a partir do dia 23 de fevereiro

A partir desta segunda-feira (30), leitores de Zero Hora podem se inscrever no concurso cultural Voltar de Férias É.... Os 10 melhores textos sobre as expectativas sobre o retorno às aulas serão publicados nas páginas do jornal e irão ganhar uma ilustração exclusiva feita pela editoria de arte.

Estudantes de qualquer faixa etária, do nível básico ao universitário, podem participar da iniciativa. O prazo de inscrição se encerra às 23h59 do dia 10 de fevereiro. A partir de 23 de fevereiro, serão publicadas no jornal, uma a cada dia, as 10 melhoras histórias do concurso, definidas por uma comissão de jornalistas da Redação de ZH. Os ganhadores também receberão como prêmio um exemplar do livro Eis o Homem, do colunista Paulo Sant'Ana, produto da RBS Publicações.

Para participar do concurso, basta realizar um cadastro e enviar o texto em formato Word, respondendo à provocação Voltar de Férias É... ou enviar por carta escrita à mão para Zero Hora – Concurso Cultural Voltar de Férias É..., Avenida Ipiranga, 1.075, Azenha, Porto Alegre-RS, CEP 90169-900, com nome completo, e-mail, telefone, RG e data de nascimento. O texto deverá ter no máximo 30 linhas, digitado em corpo 12, com fonte Times New Roman. Redações enviadas por carta deverão ser escritas em letra de forma.

Confira seis dicas para escrever um bom texto em matéria de Zero Hora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado