Michel Teló e seu hit mundial "Ai se eu te pego" chegam em HD ao Muu

Uma série de vídeos em alta definição (HD) de músicas de Michel Teló e também o making of de seu DVD estão agora disponíveis ao assinante no serviço de vídeo on demand da Globosat

O Muu (www.muu.com.br), serviço da Globosat que disponibiliza vídeos on demand, traz aos assinantes uma série de vídeos em HD do cantor Michel Teló. São trechos de shows e o making of do mais recente DVD do cantor, que nesse começo de 2012 está em turnê pela Europa, onde confere de perto o enorme sucesso que conquistou em países como Portugal, Espanha e Itália.

Além da versão ao vivo dos hits "Ai se eu te pego", "Humilde Residência" e "Ei, psiu, beijo me liga", também é possível conferir o making of da gravação do DVD "Michel na balada". São aproximadamente 20 minutos de momentos de bastidores, ensaios e até uma entrevista com Teló sobre os momentos marcantes do show.

No total, são sete vídeos do cantor sertanejo que estão disponíveis em HD ao assinante, incluindo também "Amanhã sei lá", "Fugidinha", e "Larga de bobeira". Todo o conteúdo pode ser acessado no site do Muu (www.muu.com.br), no aplicativo para iPad, ou em SD (standard definition) também nos apps para iPhone ou Android.

Na área de música do Muu também estão disponíveis shows de artistas de estilos diversos, como Maria Gadú, Luan Santana, Queen+Paul Rodgers, Kleiton e Kledir, Chitãozinho e Xororó, Guilherme e Santiago, New Order e The Kooks, entre outros.

Links para os vídeos:
http://muu.globo.com/Musica/
http://muu.globo.com/Musica/Michel-Telo---Ai-se-eu-te-pego.shtml
http://muu.globo.com/Musica/Michel-Telo-na-Balada---Making-Of.shtml


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado