Sarau faz homenagem especial a Roberto Silva, o príncipe do samba

O 'Sarau' abre o mês do Carnaval na Globo News com uma homenagem especial a um dos nomes mais importante do samba, o cantor Roberto Silva. Ao lado do grupo 'Casuarina' ele lembra, nesta sexta-feira, dia 03, seus principais sucessos e sua trajetória na música.

 

No programa, que vai ao ar em dois episódios, o apresentador Chico Pinheiro recebe Roberto Silva e o cantor João Cavalcanti para um bate-papo sobre samba. Prestes a completar 92 anos de idade, o artista, nascido no morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro, mostra sua vitalidade e bom humor ao relembrar os momentos mais marcantes da carreira, que começou no rádio ainda na década de 1930. Ele conta que não abandonou o universo da música e releva onde tem feito suas apresentações para o público. O cantor, conhecido como "príncipe do samba", aproveita ainda para interpretar, ao lado dos integrantes do grupo 'Casuarina', grandes clássicos do samba como "Falsa Baiana", "Escurinho" e "Emília".  

 

O 'Sarau' sobre Roberto Silva vai ao às sextas-feiras, dias 03 e 10, a partir das 23h30 na Globo News. Na sexta-feira de Carnaval, dia 17, Chico Pinheiro apresenta um especial sobre as populares marchinhas, gravado com um bloco de rua carioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado