Rádio Iguatemi contrata experiente coordenador de jornalismo

Com intuito de consolidar entre as emissoras mais populares do dial AM paulistano, a Rádio Iguatemi reforça sua equipe com a contratação do jornalista Anderson França. O experiente profissional coordenará o núcleo de jornalismo da emissora e chega com a missão de incrementar os boletins jornalísticos e a prestação de serviço aos ouvintes durante a programação.

Com passagem de 11 anos na rádio Record AM, o jornalista também já passou pelas rádios Capital, Eldorado e CBN, além de ter atuado como repórter em importantes jornais como Diário Popular e Notícias Populares/Folha de S. Paulo.

No novo emprego, França vai reencontrar locutores que passaram pela Record - casos de Leão Lobo, João Ferreira e Kaká Siqueira - e outros três coordenadores, Rogério Andrade (artístico), Cacá Mendes (técnica) e Roberto Forster (comercial).

"Estou bastante entusiasmado com a oportunidade de trabalhar na Rádio Iguatemi. Espero contribuir para o crescimento desta emissora que hoje incomoda bastante a concorrência e tem a missão de alavancar ainda mais a sua audiência nos próximos meses", afirma França.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

PAULISTÃO A2: TV CULTURA TRANSMITE PRIMEIRO JOGO DA FINAL ENTRE NOROESTE E VELO CLUBE