Universal Channel retorna com a exibição de episódios inéditos de House

Em "Dead and Buried", House investiga a causa da morte de um menino de quatro anos

O Universal Channel (uc.tv.br) volta a exibir no dia 9 de fevereiro, quinta-feira, às 22h, os episódios inéditos da oitava temporada de House. O sétimo episódio tem participação especial da atriz Madison Davenport (Kit - Uma Garota Especial).

Em "Dead and Buried", a equipe de House (Hugh Laurie) trata de Iris (Madison Davenport), uma jovem de 14 anos que passou mal durante sua festa de aniversário e tem alergia e dores. Dra. Adams (Odette Annable) e Dr. Taub (Peter Jacobson) afirmam, então, que são sintomas de gravidez e concluem que é necessário fazer um exame de sangue para comprovar. Depois, Taub e Chase (Jesse Spencer) averiguam a casa da menina em busca de substâncias que possam ter resultado no mal-estar dela e descobrem alguns segredos.

Enquanto isso, House decide investigar a verdadeira causa da morte de um menino de quatro anos - diagnosticado com doença nos rins - e, para isso, burla regras de sua liberdade condicional, o que pode causar problemas ao médico.

Ao mesmo tempo, Dra. Park (Charlyne Yi) repara que Dr. Chase anda muito preocupado com a aparência e fica obcecada por saber o que o colega de trabalho esconde.

Sobre a participação especial

Madison Davenport nasceu no dia 22 de novembro de 1996 no Texas, Estados Unidos. A atriz dublou vozes nas animações Os Sem-Floresta (2006), Horton e o Mundo dos Quem! (2008) e Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar (2008), além de ter atuado no filme Kit - Uma Garota Especial (2008). Madison participou ainda de séries como CSI: NY (2005), Bones (2006), Plantão Médico (2008) e CSI: Crime Scene Investigation (2011).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado