Especial MTV – 15 Anos sem Chico Science


No dia 02 de fevereiro vai ao ar o Especial MTV: Chico Science - 15 anos depois e no dia 04 de fevereiro a emissora dedica 24 horas de sua programação ao músico, a partir das 7h, na Maratona 15 anos sem Chico Science

 

Crédito das Fotos: Divulgação/MTV

 

 

Dia 02 de fevereiro, data em que o cantor e compositor Chico Scinece completa 15 anos de falecimento, a MTV Brasil vai fazer sua homenagem exibindo o Especial MTV: Chico Science - 15 anos depois e no sábado, dia 04/02, a audiência poderá conferir a Maratona 15 anos sem Chico Science.

 

ESPECIAL MTV: CHICO SCIENCE - 15 ANOS DEPOIS

China embarcou para Recife e Olinda para percorrer os caminhos de Chico Science e descobrir suas referências mais remotas. Ao caminhar pelo bairro onde Chico nasceu, Doce em Olinda, China achou a casa onde ele morou nos tempos em que catava caranguejo com a gurizada para se divertir.

Depois de bater um papo com todos os amigos que fizeram parte do círculo mais pessoal de Chico, nosso VJ traça o perfil do seu grande ídolo antes e depois da fama.

Entre os entrevistados estão pessoas que inspiraram suas composições, como Rogê, refrão da música "Macô" e dono do lendário bar da Soparia, onde todas as bandas do movimento Manguebeat começaram,  e Maria Duda, ex namorada e musa de "Risoflora".  

A audiência ainda vai poder conferir músicas inéditas, em versão demo, gravadas por Chico Science antes de formar a Nação Zumbi.

 

Dia: 02/02

Estreia: quinta-feira, dia do aniversário de morte, às 23h30.

Reprises: sexta, 03/02, às 16h/ sábado, 04/02, às 11h00; às 15h30; às 19h30 e 23h30 e domingo, às 03h00.

Duração: 1h

Classificação Indicativa:

 

 

MARATONA 15 ANOS SEM CHICO SCIENCE

Serão 24 horas de programação dedicadas ao Chico Science. A MTV abre o baú e reapresenta shows históricos do Chico Science & Nação Zumbi, entrevistas exclusivas, clipes da banda e depoimentos do artista.

Entre eles, estão: Especial MTV: Chico Science, a Voz do Mangue, MTV na Estrada: Chico Science e Nação Zumbi, Discoteca MTV: Da Lama ao Caos e MTV ao Vivo: Chico Science e Nação Zumbi.

 

Dia: 04/02

Estreia: sábado, a partir das 7h

Duração: 24h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado