A&E: Produzida pelos irmãos Ridley e Tony Scott, minissérie em dois episódios Coma é exibida na íntegra

25/12, quinta-feira, 20h



A minissérie Coma é baseada no romance homônimo de Robin Cook, com roteiro de John J. McLaughlin (Cisne Negro Hitchcock) e reúne nomes estrelados como Geena Davis, James Woods, Ellen Burstyn e Richard Dreyfuss.

Produzida pelos irmãos Ridley e Tony Scott, é ambientada no Hospital Boston Memorial, onde o casal de jovens médicos residentes Susan Wheeler (Lauren Lambrose, de A Sete Palmos) e Mark Bellows (Steven Pasquale, de Rescue Me, interpretando o papel que foi Michael Douglas na produção cinematográfica de 1978) fazem residência. Lá, uma jovemsofre uma reação inesperada à anestesia, que provoca um coma que a deixa em estado vegetativo. A situação leva Susana prestar mais atenção a uma série de acontecimentos inexplicáveis que vêm sucedendo, ​​e que revelam uma organizaçãomacabra onde os pacientes se tornam vítimas. Sua curiosidade, no entanto, pode lhe custar caro.

Tony Scott, que também dirigiu produções de sucesso como Fome de Viver (1983), Top Gun – Ases Indomáveis (1986),Maré Vermelha (1995) e Jogo de Espiões (2001), surpreendeu a todos ao se suicidar, em agosto de 2012.

Coma (Coma, 2012, EUA)
Gênero: Drama, Suspense
Direção: Mikael Salomon
Elenco: Lauren Ambrose, Steven Pasquale, Geena Davis, Ellen Burstyn, Richard Dreyfuss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado