+Globosat exibe série francesa ‘A Vingança de Tony’

Premiada produção televisiva mostra as diferenças de gerações no crime organizado

 

Com a premissa de que as épocas mudam, mas os crimes são os mesmos, 'A Vingança de Tony' (Tony's Revenge), estreia do canal +Globosat, no dia 05 de janeiro, às 22h30, aborda a relação incomum e nada amistosa entre Tony Roucas (Simon Abkarian) e Kenz (Soufiane Guerrab). O primeiro é um temido chefe da máfia, enquanto o segundo é um jovem delinquente norte-africano acostumado a roubar residências. Ambos compartilham apenas duas coisas: a cela apertada que dividem na prisão e o incessante desejo de escapar dela.

 

Situada em 2010, a série mostra que a fuga revela ainda mais as diferenças de métodos entre o crime organizado antigo, com missões cuidadosamente planejadas, complexas redes de contato e códigos de comunicação, e as práticas atuais, na qual há maior agilidade e imediatismo e menos preparação. Tony encara seu passado e vai em busca de vingança contra os policiais e traidores que o enviaram para a cadeia.

 

Premiada nos festivais de Monte Carlo, Luchon e Cognac, a série, dirigida por Gilles Bannier e roteirizada por Virginie Brac e Eric de Barahir, traça um panorama do crime organizado na França, por meio de flashbacksque nos levam de volta ao passado agitado de "Mad" Tony, entre os anos 50 e 80.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado