Em Janeiro, O Eurochannel estreia o drama britânico Em Nosso Nome.

our name

A dor de uma mãe por trás das feridas mentais de uma guerra

As guerras nunca deixam ninguém intocado. Seja física ou mentalmente, aqueles que nelas lutam permanecem marcados, expondo-se ao sofrimento em longo prazo. Venha conhecer uma mulher que, depois de voltar de guerra, vê toda a felicidade de uma recepção calorosa dissolver-se em depressão e desespero. O Eurochannel estreia Em Nosso NomeEstreia Sexta-feira 30 de Janeiro às 21:00 Hrs Brasil – 23:00 Hrs Portugal.

Dirigido por Brian Welsh, Em Nosso Nome expõe os problemas nas tentativas dos soldados de retornarem a vida civil depois de experiências inimagináveis. O filme segue Suzy, uma mulher que retorna a uma propriedade degradada em Newcastle depois de uma temporada no Iraque e que acha difícil de reconectar com sua filha e marido.

Em Nosso Nome também assume a perspectiva original de um soldado do sexo feminino - é o primeiro filme britânico a lidar com as consequências da guerra a partir de um ponto de vista feminino. Através de um consistente excelente trabalho de câmera e ação dinâmica pelos protagonistas, o filme oferece os verdadeiros sentimentos de um ex-soldado que sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT), onde uma própria família de repente se pode tornar numa zona de guerra, e é difícil distinguir entre o som de fogos-de-artifício e morteiros.

Com um elenco que inclui figuras proeminentes do cinema e TV britânicos, tais como Joanne Froggatt (Downton Abbey), Bill Fellows (United, King of the Sands), e Andrew Knott (Coronation Street), entre outros, Em Nosso Nomeé um premiado drama que prova estar entre os melhores trabalhos de Ken Loach.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado