SÉRIE INÉDITA REVELA O INÍCIO DA TRAJETÓRIA PERTUBARDORA DE ASSASSINOS EM SÉRIE


 
 Produção encena investigação dos primeiros crimes que marcam o começo das histórias violentas de psicopatas
 

Psicólogos e psiquiatras jamais conseguiram resolver o grande mistério da existência de psicopatas, pessoas desprovidas de qualquer sinal de empatia, movidas por um instinto violento incontrolável.

Na segunda-feira5 de janeiro, às 20h, o Investigação Discovery estreia INSPIRAÇÃO ASSASSINA (The First Kill), série que apresenta uma nova reflexão sobre a mentalidade doentia dos psicopatas ao reconstituir o primeiro dos assassinatos cometidos por estes criminosos, o exato momento em que a vontade de matar é colocada em prática e se converte em uma série de assassinatos brutais.

A produção estreia com dois episódios exibidos em sequência – cada um deles reúne material de arquivo e dramatizações  que recapitulam as investigações do primeiro assassinato cometido por um assassino em série. A série também recorre à história prévia desses criminosos, enredos reais que deixam clara a existência de um mal à espera da oportunidade para se manifestar.

Além dos depoimentos de familiares das vítimas, oficiais envolvidos na investigação e suspeitos, a série tem acesso a registros chocantes nos quais os criminosos finalmente assumem a autoria dos homicídios – vídeos e gravações em áudio das confissões, captados pela polícia.

Assassinos em série personificam o mal e, com frieza total, executam as mais sórdidas fantasias homicidas. Ao compilar informações exclusivas sobre as investigações, INSPIRAÇÃO ASSASSINA explica como as trajetórias violentas começaram.

Alguns dos casos foram solucionados depois de décadas sem respostas – assim ocorreu com o homicídio de Mary e Brenda Parsh, tema do episódio de estreia de INSPIRAÇÃO ASSASSINA. Mãe e filha foram encontradas mortas, nuas e com as mãos atadas com pedaços de fios elétricos, em agosto de 1977. A série mostra como o assassino das duas foi finalmente descoberto e associado a outras mortes, depois de trinta anos de pistas sem procedência e suspeitos descartados.

Logo em seguida, no segundo episódio, a história de um funcionário dos correios da violenta Nova York de 1976. David parece apenas um rapaz recluso que ouve vozes desde a infância problemática, até que uma adolescente é morta – o crime marca o início de uma série de assassinatos cometidos sob a influência de demônios, segundo a versão do próprio criminoso.


SERVIÇO
INSPIRAÇÃO ASSASSINA (The First Kill)
Estreia: segunda-feira, 5 de janeiro, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado