Séries: Globosat Play estreia ‘O Terceiro Olho’ e quarta temporada completa de ‘Portlandia’


• Quarta temporada da comédia 'Portlandia', que recebeu duas indicações ao Prêmio Emmy, chega na íntegra ao VOD da Globosat

• Produção dinamarquesa 'O Terceiro Olho' traz elemento místico e fortalece tradição escandinava em séries policiais


Duas novas séries chegam em dezembro com exclusividade ao Globosat Play, serviço de TV everywhere da Globosat. A quarta temporada da premiada comédia 'Portlandia' é uma das novidades, ao lado da série policial dinamarquesa 'O Terceiro Olho'.

Criado e estrelado por Fred Armisen (ex-Saturday Night Live) e pela atriz, cantora e guitarrista Carrie Brownstein (da banda Sleater-Kinney), 'Portlandia' é uma reflexão em forma de sátira sobre Portland, cidade americana do estado do Oregon que leva o seu progresso - e sua dieta - a sério demais. A cada episódio, os dois interpretam vários personagens em esquetes intercaladas satirizando as peculiaridades da cidade de Portland. Os dez episódios da quarta temporada se somam no catálogo do Globosat Play às três temporadas anteriores, já disponíveis na íntegra.

A temporada que chega agora ao serviço recebeu em 2014 duas indicações ao prêmio Emmy - elevando para sete o número total de indicações da série ao mais importante prêmio da TV mundial (com dois troféus conquistados). Há várias participações especiais no elenco dos dez novos episódios, incluindo Kirsten Dunst, Kyle MacLachlan, Olivia Wilde, Maya Rudolph, Gus Van Sant e Steve Buscemi (indicado ao Emmy por esse papel).

A série dinamarquesa 'O Terceiro Olho' ('Det tredje øyet' ou 'The Third Eye') dá continuidade à tradição escandinava de séries policiais que vêm conquistando telespectadores do mundo todo nos últimos anos, com produções como 'Forbrydelsen' ('The Killing') e 'Bron/Broen' ('A Ponte'), disponível no Globosat Play. A trama desta nova série conta a história do detetive policial Viggo Lust (Kyrre Haugen Sydness), que tenta encontrar sua filha desaparecida, enquanto soluciona outros crimes locais. Lust possui uma característica que o difere de todos os outros profissionais de sua área: os poderes de clarividência para lidar com os crimes. 

Ambas as séries chegam ao Globosat Play com temporadas completas e podem ser acessados através do link www.globosatplay.com.br por computadores e notebooks, ou aplicativos para iPads, iPhones, tablets e smartphones Android, consoles de game Xbox e smart TVs Panasonic Viera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado