MEGAPIX traz muita diversão para a criançada na 'Sessão Megakids' de janeiro

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada à criançada, a 'Sessão Megakids', que em janeiro está ainda mais especial. Para levar muita diversão para as férias da garotada, o canal vai exibir O Segredo dos Animais (dia 3), O Corajoso Ratinho Despereaux (dia 10), Por Água Abaixo (dia 17), Diário de um Banana (dia 24) e O Pequeno Nicolau (dia 31).

 
 

O Segredo Dos Animais

No primeiro sábado do ano, o MEGAPIX apresenta O Segredo do Animais. Otis é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Mas um animal chega para mudar toda a dinâmica por lá. Agora, Otis precisará demonstrar coragem e responsabilidade.

O Corajoso Ratinho Despereaux

No fim de semana seguinte, tem O Corajoso Ratinho Despereaux. Apesar da pouca estatura, o ratinho Despereaux Tilling tem grandes sonhos. Na tentativa de se tornar um herói e recuperar a harmonia em seu reino, ele faz novas amizades enquanto tenta salvar a princesa. Para isso, precisa enfrentar ratazanas malvadas e se aproximar de alguns humanos em novas aventuras.

Por Água Abaixo

No dia 17, é a vez de Por Água Abaixo. Roddy é um rato de estimação que vive em um luxuoso apartamento. Um dia, ele recebe a indesejada visita de Sid, um rato sujo de esgoto, que o empurra descarga abaixo. Roddy, então, passa pelos esgotos e chega à cidade de Ratópolis. Lá, ele conhece Rita, uma ratazana que é a única que poderá ajudá-lo a voltar para casa.

Diário de um Banana

E no fim de semana seguinte, vai ao ar Diário de um Banana. Greg (Zachary Gordon) é um menino de 13 anos que sonha ser popular no colégio, mas, como seus amigos também não se enquadram entre os "legais", isso se torna uma missão impossível. Disposto a fazer de tudo para ficar conhecido, Greg cria um diário sobre seus planos para conseguir o que quer.

O Pequeno Nicolau

E para fechar o mês, tem O Pequeno Nicolau. Nicolau (Maxime Godart) leva uma vida tranquila. Ele é muito amado por seus pais e se diverte um bocado com os amigos. Um dia, ouve uma conversa que o faz acreditar que sua mãe está grávida. Nicolau entra em desespero, pois pensa que, assim que o bebê nascer, ele perderá a atenção e será abandonado.

 
 

SESSÃO MEGAKIDS – Sábados de manhã no Megapix.

Dia 3 
Às 11h20: O Segredo Dos Animais. Barnyard. De Steve Oedekerk (EUA, 2006). Animação. Com Courteney Cox, Sam Elliott e Kevin James. 85 min. Livre. 

Dia 10 
Às 12h10: O Corajoso Ratinho Despereaux. The Tale Of Despereaux. De Sam Fell e Robert Stevenhagen (ING, EUA, 2008). Animação. Com Matthew Broderick, Dustin Hoffman e Emma Watson . 93 min. Livre. 

Dia 17 
Às 12h15: Por Água Abaixo. Flushed Away. De Sam Fell e David Bowers (ING, EUA, 2006). Animação. Com Kate Winslet, Ian McKellen e Hugh Jackman. 84 min. Livre. 

Dia 24 
Às 11h55: Diário de um Banana. Diary Of A Wimpy Kid. De Thor Freudenthal (EUA, 2010). Comédia. Com Rachael Harris, Zachary Gordon e Robert Capron. 92 min. 10 anos. 

Dia 31 
Às 12h25: O Pequeno Nicolau. Le Petit Nicolas. De Laurent Tirard (BEL, FRA 2010). Comédia. Com Kad Merad, Valérie Lemercier e Maxime Godart. 88 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado