Cartoon Network e Spin Master vão lançar novos brinquedos das Meninas Superpoderosas!

Novidades estão previstas para chegar ao mercado em 2016, junto com uma série animada totalmente nova

 

São Paulo, 20 de fevereiro de 2015 – Ótimas notícias para os fãs de Lindinha, Docinho e Florzinha: novos brinquedos com a cara das heroínas chegarão ao mercado no primeiro semestre do ano que vem, bem a tempo para a estreia da série animada inédita das Meninas Superpoderosas (The Powerpuff Girls), que volta totalmente reimaginada ao Cartoon Network em 2016. Como parceira mundial no licenciamento da marca, o Cartoon Network anuncia a companhia de brinquedos canadenseSpin Master, que trouxe ao mercado sucessos como Zoomer e Bakugan.

Com o acordo, que expande o longo relacionamento entre o Cartoon Network e a Spin Master, a desenvolvedora de brinquedos tem agora os direitos para criar uma linha completa de produtos inspirados na marca, incluindo pelúcias, miniaturas, playsets, bonecas, eletrônicos, brinquedos de controle remoto e muito mais. Isso significa que toda a nova geração de crianças poderá se apaixonar pelas três garotinhas mais legais do mundo dos super-heróis. 

"Para nós é claro que a Spin Master incorpora todas as qualidades que estamos procurando para apresentar esta franquia tão querida a uma nova geração", afirmou Pete Yoder, vice-presidente da Cartoon Network Enterprises na América do Norte. "Trabalhando juntos, nós vimos em primeira mão o nível de inovação e emoção que eles trazem aos seus produtos. Estamos confiantes de que, com a nova linha de brinquedos das Meninas Superpoderosas, fãs de todas as idades vão acreditar que, assim como Lindinha, Florzinha e Docinho, eles também podem salvar o mundo antes de dormir".

"Esse acordo fortalece nossa relação estratégica com o Cartoon Network, que começou com o lançamento da premiada marca Bakugan, em 2008. É a parceria perfeita para continuarmos a expandir os limites de diversão para os nossos consumidores", diz Adam Beder, vice-presidente executivo global da Spin Master. "Juntos estamos criando experiências altamente interativas e divertidas, que você não encontrará em nenhum outro lugar."

Durante o lançamento original dos 78 episódios, a série de televisão criada por Craig McCracken venceu dois prêmios Emmy® e recebeu outras cinco indicações, além de diversos outros prêmios de animação. As pequenas heroínas também inspiraram um longa-metragem em 2003, um especial de aniversário e um especial estilizado chamado "As Meninas Superpoderosas – Vacilou, Dançou!", que foi ao ar no Cartoon Network em 2014 e contou com Ringo Starr entre os convidados especiais.

Além disso, o programa de licenciamento Meninas Superpoderosas é uma das franquias de maior sucesso do Cartoon Network de todos os tempos, com mais de US$ 2,5 bilhões em vendas no varejo desde a sua estreia, e continua a inspirar como uma marca de moda, com inúmeros parceiros e coleções de em todo o mundo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado