Kathy Griffin e sua equipe de especialistas vão a Nova York para a semana da moda

Só para fashionistas

Depois do Oscar e antes de seu veredicto para o Red Carpet, vai ao ar o especial de Fashion Police com todos os detalhes de um dos eventos mais importantes da indústria da moda: New York Fashion Week.

Crédito: Divulgação (imagens em anexo)

Fevereiro 2015 - O quarteto que mais entende de estilo - Kathy Griffin, Kelly Osbourne, Giuliana Rancic e Brad Goreski – já está pronto para fazer parte de um dos eventos mais importantes do mundo da moda. É uma primeira espiada em tudo o que acontece em todas as tendas da Mercedes-Benz Fashion Week no Lincoln Center, com a participação de convidados especiais: a nova "it girl", que também é o rosto da Maybelline, GiGi Hadid, e uma das lendas no mundo das top models, Naomi Campbell. Um episódio especial para os fashionistas. 

Claro que não poderia faltar uma retrospectiva dos looks mais inacreditáveis, sejam eles espetaculares ou desastrosos, que foram das passarelas para as ruas de Nova York. Além disso, os bastidores pelas mãos de um membro da família Fashion Police e estilista da marca Kate Spade, Brad Goreski. E ainda tem uma exclusiva com todos os detalhes da festa da Universal Studios no lançamento de "Cinquenta tons de cinza", no marco da Semana da Moda de Nova York.

Estreia segunda, 23 de fevereiro, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado