DISCOVERY TURBO DESVENDA SUBMUNDO DAS CORRIDAS DE RUA CLANDESTINAS


 
 
 
Série inédita é elemento infiltrado na cena de Oklahoma, onde grupo burla as leis e organiza ranking de pilotos
 
 
 
 
"Big Chief" é maluco por carros, literalmente.  A paixão por velocidade e adrenalina cresceu a ponto de motiva-lo a desafiar a polícia e organizar campeonatos clandestinos de corrida de rua.
 
Na sexta-feira, 27 de fevereiro, às 21h15, o Discovery Turbo dá ao telespectador acesso irrestrito ao submundo dos duelos encabeçados por Big Chief com a estreia deCORRIDAS PROIBIDAS (Street Outlaws).
 
Nascido Justin Shearer,  Big Chief cresceu admirando as disputas automobilísticas que aconteciam  na lendária Rota 66. Hoje, ele é protagonista da cena de corridas de rua e se orgulha de ser  o comandante de uma lista que reúne a nata dos pilotos.
 
Surgido em Oklahoma, o grupo dos dez melhores extrapolou barreiras geográficas e a liga de Big Chief passou a ser comentada por todos os Estados Unidos. As corridas ganharam fama e cresceram junto com os riscos – o campeonato é ilegal e todos os participantes sabem que podem ter seus carros, tesouros sobre rodas, apreendidos a qualquer momento, bastando o flagrante.
 
Em CORRIDAS PROIBIDAS, o telespectador conhece os integrantes desse grupo seleto e as manobras que fazem para subirem no ranking. Além de destreza na direção, as modificações mecânicas são cruciais: nova transmissão, ignição, rodas e pneus fazem a diferença entre o prestígio e o fracasso nos desafios que, em geral, dependem muito da arrancada.
 
Alguns deles já enfrentaram a prisão, mas o elemento da clandestinidade adiciona emoção às competições. Hoje, muitos pilotos encaram a lista como uma questão de honra e farão de tudo para fincarem seus nomes nela.
 
Os duelos acontecem à moda antiga – um competidor pode invadir a oficina do desafiado e chama-lo para as pistas, sem a menor cortesia. Não é raro que a competitividade ultrapasse os limites do bom senso: brigas, discussões e ameaças fazem parte do jogo.
 
No episódio de estreia, forasteiros chegam a Oklahoma para desafiar os integrantes da lista. Em uma batalha que vai além das corridas e sintetiza a rivalidade regional, os pilotos de Oklahoma precisam demonstrar supremacia.
 
Em meio às glórias dos que conseguem galgar novas posições e a decepção dos rebaixados, as artimanhas para escapar da polícia também embalam as CORRIDAS PROIBIDAS, um retrato da paixão clandestina desses pilotos ousados.
 
 
SERVIÇO
CORRIDAS PROIBIDAS (Street Outlaws).
Estreia: sexta-feira, 27 de fevereiro, às 21h15
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado