EDDIE REDMAYNE FALA SOBRE “A TEORIA DE TUDO”

O protagonista vencedor do Globo de Ouro e do SAG Awards é o convidado do Coffee Break com Patricia Zavala no E! nesta sexta, 20, às 22h30.

 Canal E!_Eddie Redmayne

Crédito: Divulgação (confira outra opção de imagem em anexo)

Fevereiro 2015 – O protagonista de "A teoria de tudo", filme que retrata a vida de Stephen Hawking, está arrasando na temporada de prêmios, e já ostenta um Globo de Ouro e um prêmio SAG graças ao seu impressionante trabalho. Coffee Break foi até a cidade de Los Angeles para encontrar Eddie Redmayne e falar de tudo um pouco: seu momento de sucesso, detalhes e histórias de filmagens, a espera pelo Oscar e seus próximos passos em 2015.

E que sorte a nossa que uma das coisas favoritas de um dos atores mais importantes da atualidade seja tomar café!  O protagonista de "A Teoria de Tudo", o britânico Eddie Redmayne, se envolveu em uma conversa calorosa com Patricia Zavala sobre seu trabalho recente, a repercussão que gerou e seu papel nesta temporada de prêmios. Um Globo de Ouro, um prêmio SAG e a grande possibilidade de ganhar seu primeiro Oscar de melhor ator são algumas das características do presente de Eddie, que confessou estar surpreso e comovido com todo o reconhecimento.

O responsável por compor um magistral Stephen Hawking disse ainda nesse novo Coffee Break que, só de ler o roteiro de "A Teoria de Tudo", sentiu que seria algo muito especial. "Nunca havia lido nada parecido; é uma apaixonante e complicada história de amor muito poderosa, mas que nunca se sabe como pode acabar".

O ator passou por um duro treinamento físico durante as filmagens e se informou sobre a doença que acomete o protagonista: a ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). "É uma história humana, não sobre a doença, mas me pareceu importante representar fielmente a realidade do que significa viver com ELA".

Redmayne treinou durante 4 meses com um bailarino, que o ajudou a manter certas posições por várias horas sem se machucar. "É verdade que foi um pouco incômodo, mas nada demais. Você esquece de tudo quando sabe que, no fim do dia, pode levantar daquela cadeira enquanto outras pessoas não podem".

O ator desenvolveu uma relação de amizade com Stephen Hawking e sua família. Patricia quis saber um pouco mais sobre a relação do ator com Hawking e Redmayne comoveu mais uma vez com sua resposta. "Quando conheci Stephen, me deparei com um grande senso de humor e otimismo. Aquele sorriso! Quando Stephen sorri, o mundo é um lugar melhor. E quero confessar que trabalhei muito para reproduzir aquele sorriso, com aquela amabilidade".

Estamos em plena Red Carpet Season, às vésperas da noite mais esperada em Hollywood. Como vive Eddie Redmayne com tanta exposição e tanto assédio? Ele se diz privilegiado apenas por ter sido nomeado e por ter ganhado um Globo de Ouro e um prêmio SAG, e confessa que a aproximação do Tapete Vermelho o incomoda, mas também o diverte. "Gritam para você sorrir, há mil câmeras voltadas para você... é, de fato, bizarro. Quem consegue ser você mesmo nessas circunstâncias? Mesmo assim, é divertido".

Próximos passos? Poder desfrutar da lua de mel que os compromissos profissionais ainda não permitiram aos recém-casados, e dois filmes para 2015. Mas antes, caminhar mais uma vez por este tapete e aguardar a decisão da Academia no próximo dia 22 de fevereiro.

Coffee Break com Eddie Redmayne vai ao ar sexta-feira, dia 20, às 22h30, no E!. Para se juntar à conversa, é possível comentar por meio da hashtag #CoffeeBreakEddieRedmayne.

Coffee Break com Eddie Redmayne

Estreia sexta, 20 de fevereiro, às 22h30.

Reprise quarta, dia 25, às 10h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado