FX - O Mundo dos crimes e perseguições é tema de especial no canal

O mundo dos crimes e perseguições é tema de especial no canal

Dia 21, "Sábado especial: Polícia e Ladrão"
O mundo dos crimes, das perseguições e da justiça sempre foram destaque nas telonas. O FX preparou um especial que traz histórias em que a Polícia e os Ladrões se enfrentam em busca de seus objetivos. No sábado, dia 21, a partir das 14h15, os telespectadores escolherão um lado e acompanharão cinco filmes na sequência que mostram o universo dos crimes.

Às 14h15 - Max Payne.
Adaptação do popular game que conta a história do policial de Nova York Max Payne, que teve a mulher e o filho assassinados por membros de um cartel de drogas chamado Valkyr e tornou-se obcecado por vingança. Ele entra para o departamento antidrogas, mas ao mesmo tempo infiltra-se na máfia. No entanto Payne é injustamente acusado de um homicídio e passa a ser perseguido pela polícia e pela máfia. É quando ele deve enfrentar sozinho a guerra contra o crime. Classificação indicativa: 14 anos.

Às 16h - Os Reis da Rua.
Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta. Classificação indicativa: 16 anos.

Às 18h - Duro de Matar 2.
Bruce Willis está de volta neste empolgante thriller envolvendo um destemido policial na sua luta contra um bando de terroristas, desta vez no aeroporto da capital americana. Continuação do fenomenal sucesso de bilheteria, Duro de Matar. Classificação indicativa: 14 anos. 

Às 20h - Busca Explosiva.
Onde quer que haja perigo, lá está Triton detonando. E ele não joga seguindo as regras! Após Triton ser enviado de volta da Guerra do Iraque, Kate, sua linda esposa, é sequestrada por impiedosos ladrões de joias comandados por um implacável assassino! Agora, Triton precisa lutar para salvá-la, usando sua arma mais poderosa: ele mesmo! Classificação indicativa: 14 anos. 

Às 22h - Ladrões.
Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último "serviço" que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack Welles está disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades. Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado