GVT HDTV abre sinal dos canais Telecine

 

Os fãs de cinema têm mais um motivo para aproveitar a GVT HDTV. Entre os dias 21/02 e 01/03 os seis canais da Rede Telecine estarão com sinal aberto para que todos os clientes da operadora possam acompanhar sua programação.Os destaques do período são as superestreias dos filmes Noé no dia 21/02 e Capitão América 2: O Soldado Invernal no dia 28/02. Ambos serão exibidos às 22h no Telecine Premium (canal 111).


O Telecine Play, serviço de TV Fora da TV que possibilita o acesso ao conteúdo em múltiplos dispositivos, também estará liberado neste período.Os clientes GVT HDTV poderão acessar o Telecine Play por meio do Portal GVT e dos aplicativos para tablets e smartphones. O dispositivo coloca à disposição na web cerca de 1.500 filmes da programação dos canais Telecine para que o assinante GVT possa assistir online no momento que desejar.


Serviço

Telecine: Para assistir, o cliente deve selecionar os canais 111 ao 116 da sua GVT HDTV.

Telecine Play – TV Fora da TV: Para acessar, o cliente deve entrar no portal GVT (www.gvt.com.br) e em seguida selecionar "TV por Assinatura / Apresentação / TV Fora da TV". Após escolher o Telecine Play, o cliente deve digitar seu login e senha do portal GVT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado