Na quinta-feira 19 de Março, o Eurochannel estreia A Amante do Presidente.

mistress

As paixões, escândalos e amores de um mandatário francês ao descoberto.

O amor proibido tem seus riscos, especialmente nas sociedades fechadas e conservadoras. O Eurochannel dá as boas-vindas aos anos finais do século XIX na França, para descobrir uma das mais escandalosas aventuras de alto perfil da era em A Amante do PresidenteEstreia 19 de março às 21 h Brasil/23 h Portugal. 

A Amante do Presidente é uma produção francesa independente, dirigida por Jean-Pierre Sinapi, que apresenta o romance entre o presidente da França, Féliz Faure, e sua amante, Marguerite Steinheil. Nesta história de paixão, decadência, sexo e políticos invejosos, os espectadores são convidados a se perguntar se Steinheil era em realidade uma amante inocente ou uma provocadora, amante sem coração.

Interessado pelo amor apaixonado entre o presidente e sua amante, Sinapi oferece a perspectiva de Marguerite com uma heroína moderna em vez de uma ruim, mulher fácil. Enriquecido com as atuações da atriz brasileira Cristiana Réali – quem também atuou em Chez Maupassant, apresentado anteriormente no Eurochannel – como Marguerite Steinheil, e Didier Bezace, A Amante do Presidente pode ser também considerada como o retrato da aristocracia francesa da época.

Venha e descubra as aventuras e infortúnios de uma Dama francesa conhecida em sua época como a "Viúva Vermelha".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado